Início > Uncategorized > Meu lado Amélia

Meu lado Amélia

Muita gente não conhece meu lado Amélia, mas ele existe.

E quem me dera se tivesse tempo para colocá-lo mais em prática!

De vez em quando escrevo para o blog amigo Monasofia, das queridas Gabi , Lili(chará) e Julia.

Não mando tão bem como elas na cozinha, as vezes tento umas novidades.

E quando a receita dá certo, fotografo e mando para as Monas. Também me arrisco em outros assuntos por lá.

Hoje tem post meu, clique aqui conferir!

Boa noite!!

  1. Gabi
    março 3, 2010 às 22:21

    seu lado amélia, seu lado amelie, seu lado fashion, seu lado viajante, todos eles são o must, lili!!
    amei a receita, especialmente a entradinha com aspargos, que há tempos estou doida prá comprar, mas é sempre dificil achar por aqui e beeeem carinho!
    agora me empolguei, preciso ir atrás do presunto de parma tb! hehe
    eita vitórinha….
    bjbj

    • março 3, 2010 às 22:26

      Eu faço aqui para vc, prometo!!!
      E com meu tradicional molho de queijo que ficou de fora da receita tb.
      bjs!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

