Início > Compras > Compras do London Fashion Weekend

Compras do London Fashion Weekend

Como prometi, vou mostrar as minhas aquisições do Fashion Weekend.

Todas as coisas muito fofas e amorosas, hehehe.

Nem quero me alongar muito com esse assunto, pois essa gastação toda anda mexendo com a minha cabeça. E vou falar de uma proposta que fiz” de mim para mim mesma” mais tarde aqui no blog. Mas antes, vou mostrar isso aqui pois prometi a vocês, e promessa é dívida.

Bolsa da Lulu Guinness, que já namorava há um tempo.

Aliás, namoro muita coisa dela , mas cadê o dinheiro para comprar?

Eu te amo em vários idiomas, inclusive em português!

Eu te amo tanto.

Não é fofa?

De £195 por £45.

E esse broche de palhaço mais fofo, e o cordão de fruta. Também namoro as coisas da Anna Lou of London(de quem falei aqui) desde que conheci a marca. Mas o preço não é muuuito convidativo, ainda mais para quem tem uma fornecedora de bijoux das melhores em casa. Desta vez não resisti, pois cada um foi 5 libras. O preço antes era 17 se não me engano.

E esta blusa que de certa forma denuncia minha idade, hehehe.

Não é a coisa mais linda?

E quem se lembra de Amar é levanta a mão!!

Fofo!

Love is… playing hard to get!

10 libretas felizes.

E fiquem ligadas que mais tarde tem post não consumista!!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

