Início > Famosos > Cada um do seu jeito

Cada um do seu jeito

Lembram que inaugurei o Cada um do seu jeito com a Nigella?

Para nos fazer relembrar de celebs que além de lindas e maravilhosas, tem um quê  de gente como a gente que nós amamos!

Hoje resolvi falar de uma pessoa que eu também admiro muito, que é linda, talentosa demais, e assume sua negritude como ninguém! E além de tudo ela faz a linha “peso normal”, o que muito agrada esta seção.

Luciana Mello! É impossível não notar esta negra de 1.86 m de altura com a pele perfeita e o sorriso branco.

Já vi a Luciana ao vivo algumas vezes e digo, ela é muito simpática, educadíssima e tem um rosto de boneca!

Inclusive é humilhante uma pessoa como eu, de 1.66 ficar ao lado dela com 20 centímetros a mais.

Ela curte muito cores fortes, estampa africana e me parece adepta ao conforto, sempre com um tênis bacana, uma calça largona, tudo muito com a cara dela! Tem muito estilo!

Os cabelos da cantora são um caso a parte. Ela assume a juba, e fica sempre tão lindo que deve ter muito cuidado para isso. Acho o máximo quando vejo um negro brasileiro de afro na cabeça, pois sei bem que a tendência no nosso país é esticar, para quem precisa ou não. Então ponto para ela que já usou vários estilos na cabeça, mas sempre assumindo o cabelo crespo.

E vamos as fotos:

E aqui num dos shows que ela fez em Londres, no Guanabara:

Com o irmão , Matheus e Dudu, colegas do maridon:

As fotos que eu tenho dos shows estão perdidas no tempo, portanto todas foram reprodução do que encontrei pela net!

Agora me diz, ela é linda ou não?

Não é bom ver uma celebridade com um certo grau de normalidade?

  1. fátima carneiro
    março 5, 2010 às 13:55

    vc vai de Luciana Mello, eu vou de Elisa Lucinda, quer negra mais talentosa, linda, mais assumida, mais normal e alem de tudo capixaba???? q não nega a raça nem a naturalidade? faz questão de dizer q é daqui e enche de orgulho o nosso povo.
    Gosto muito da Luciana, sua voz é muito macia, mas sou fâ de carteirinha da Elisa Lucinda e pra mim ela é nº 1 do ranking.
    adorei este “Cada um do seu jeito”, te amo
    bjs

    • março 5, 2010 às 14:33

      Elisa Lucinda é tuuudo mesmo! Fica para uma próxima!
      bjs

  2. março 8, 2010 às 00:55

    Oi Lili! Muitíssimo obrigada pelo carinho e pelo texto!! Fiquei até um pouco sem graça! Rsrs
    bj grande e até a próxima! Ah! Tem lançamento do projeto O Samba Me Cantou nos dias 11 e 12/03 no Sesc Pinheiros! Espero te ver lá! 😉
    bjs! LM

    • março 8, 2010 às 12:29

      Gente, que honra! Nem sei se acredito, hehehe.
      Sem graça nada! É linda, talentosa e simpática mesmo!
      Sempre que vc vier a Londres minha presença é garantida!
      bjs mil

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

