Início > desafio > Começando o desafio

Começando o desafio

Adeus compulsão, viva a economia.

Para quem não entendeu, clique aqui.

As fotos que faltavam, menos a do jeans(que é um só e não 2 como disse) pois coloquei para lavar, comprei num brechó e precisa lavar antes de usar(explicadinha mode on).

Broches e presilhas de cabelo:

E o cardigan:

Agora chega de coisa nova.

A lei é usar tuuudoo!

Ontem mesmo já usei 3 itens.

E hoje estou com mais dois.

E mais tarde usarei mais ainda.

Estou demais! hehehe

A intenção dessas fotos é comprovar que usei os itens, e só!

Primeira foto:

Esmate Jackie(e unha molhada de spray para secar)

Presilha de flor preta

Echarpe preta

Hoje, com cara de sono:

Cardigan de coração(que foi amor à primeira vista!)

Colar de lacinho e joaninha(tb amor total)

Comprovando!

Aos poucos vou colocar as coisas novas nos looks do dia!

  1. fátima carneiro
    março 5, 2010 às 14:53

    Lili Stahr, não reparou q o lacinho, além de miolo de joaninhas, é repleto de estrelinhas?????rs
    ADorei o look geral, o cardigan de coração é uma delicia, amei, qdo voltar ai quero usa-lo,hihihihi
    bjs

    • março 5, 2010 às 14:59

      Pois é, mas é um look normalzinho, não tirei foto de tudo por isso. A intenção é mostrar que estou cumprindo a promessa! E confesso que não me ligo nenhum pouco nesse lance de estrela. Nem quando fiz minha tatoo de estrelinhas pensei nisso, hehehe.
      bjs

  2. março 5, 2010 às 14:56

    Tô adorando essa idéia! Vc tá servindo de inspiração p mim. Contudo eu ainda tô na parte de separação e organização, para só depois criar os looks p usar no dia a dia.

    bjs!!!!

    • março 5, 2010 às 15:00

      Que bom, fico feliz! E posso garantir que é bom mesmo, está deixando minha consciência leve, e só tem um dia, hihihi!
      bjs

  3. judadalto
    março 5, 2010 às 15:02

    que bonequinha liiinda 🙂

    • março 5, 2010 às 15:08

      Mamis vende, Ju! Olha no flickr dela!
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

