Início > Famosos, festas > Oscar 2010

Oscar 2010

Todo mundo vai falar de Oscar, que saco! Porque é tanto look bapho para mostrar, que queria muito ser repetitiva sem peso na consciência.

Mas não rola, então vou colocar o vestido mais lindo na minha opinião.Pelo menos dos que vi.

Muito brilho, meio caminho andando para eu gamar.

E a Sandra Bullock parece uma querida, o que intensifica a beleza do vestido.

Só acho que ela estava menos radiante que de costume, será que os nervos pegaram a moça?

Adorei o make e o cabelo  simples que deixaram o vestido brilhar sozinho.

Para quem quiser ver mais, tem muita foto aqui!

E no Dia de Beauté tem fotos de alguns makes lindos. Rápida no gatilho a Victoria!

Segunda feira gelada e de sol!

Vamos que a semana só começou!

  1. março 8, 2010 às 13:05

    Cara, eu adoooro a Sandra, adorei a make e cabelos simples.
    O vestido dela realmente tava lindo, adorei.
    Mas acho que ela tava meio nervosa mesmo, ela ficou em estado de chique qdo ganhou o oscar, hehe (e ainda nem vi o filme!)

    • março 8, 2010 às 14:18

      Eu tb não vi ainda, gravei e verei mais tarde. Até quis fazer um suspense comigo mesma de quem ganhou o que, mas a net já estragou várias surpresas. Informação rápida, hehehe. Tava sumidinha, hein flor!
      bjs!

  2. fátima carneiro
    março 8, 2010 às 13:57

    Adorei o visual dela tb, o vestido é simplesmente lindo, mas confesso q tb fiquei apaixonada pelo look da Demi Moore, tinha um certo volume, mas como ela e´magra ficou muito bem, um nude perfeito, adorei.
    mil bjs

  3. fátima carneiro
    março 8, 2010 às 14:01

    Ah…ainda Oscar, vc viu a Mille Cirus???? Gostei dovestido, mas achei q ela estava muito corcunda, o q é aquilo???? afff…. estragou o visual dela. Lembrei da Anninha na hora,rs

    • março 8, 2010 às 14:19

      O look da Demi estava lindo, mas me lembrou muito um que a Penépole Cruz usou, e do da Penélope é mais bonito. Na hora que vi lembrei, e li num blog a mesma coisa. Mas esse da Sandra foi um arraso! E a Milley não estava mal como de costume. Que Anninha não leia isto, hehehe.
      bjs!

  4. Gabi
    março 8, 2010 às 22:57

    falando dos mais feios, a sarah jessica parker tava muuuito estranha com aquele chanel amarelo.
    odiei!
    o da sandra, da demi e da merryl foram os meus preferidos e achei a milley corcunda e com a cintura apertada!!!
    enfim, adooooro o oscar, as roupas, os premios, tudo!
    bjbj
    berlin, berlin!

    • março 9, 2010 às 07:57

      Eu amo a Sarah, mas tb n¬ao curti o vestido.Aliás , não gostei nem quando vi na passarela! E o cabelo dela estava de matar tb! Tb amo o Oscar! Asssiti tudinho ontem!
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

