Início > Anti-idade, Beleza, Cosméticos > Creminhos anti-idade

Creminhos anti-idade

Resolvi colocar este assunto em pauta pois ainda busco o anti-idade perfeito.

Testei poucos, mas nenhum atendeu 100% às minhas expectativas.

E a pergunta é, será que existe algum cosmético deste que realmente preenche todos os requisitos?

Há quem diga que nem existe creminhos praticamente não retardam as rugas, somente hidratam, e a turma que crê e comprova o contrário.

Em quem acreditar, e pior, qual marca escolher?

No início de 2009 a Universidade de Manchester comprovou num teste feito por um ano, que um creme barato e popular funciona. Leia mais sobre aqui.

Foi um bafafá na terra da rainha.

Filas e filas para comprar o produto milagroso, espera para comprar on line, máximo de 2 potes por pessoa.

Uma loucura comercial. Todo mundo sonhando em voltar aos 20 anos, ou nunca sair deles.

O  creme em questão custava 16 libras na época, e da marca No 7 , que perternce à farmácia/perfumaria mais famosa da Inglaterra, a Boots.

Uma pechincha comparado a outras marcas consagradas.

A Boots é uma potência há anos. Lá da para comprar das marcas mais baratas como Maybeline até outras mais caras e sofisticadas como Lancôme.

Aliás, falar da Boots é coisa para outro post, dá muita conversa.

Agora queremos é falar do tal creme, que se chama Protect & Perfect.

Depois desta pesquisa, a marca No 7 deu um boom de vendas. E como não são bobos, aumentaram a linha Protect & Perfect, que tinha um anti-idade , e agora tem vários. Para o olho, para o dia , para a noite, uma versão“power”, para o corpo, para homens…

Eu testei o original e um mais novo e aprovei.

Acho o Protect & Perfect ótimo, mas longe de ser perfeito.

A pele fica boa sim, talvez por estar mais hidratada fica mais “repuxada”(rs!) mas no inverno daqui é preciso uma coisa menos aguada para hidratar de verdade, ele não dá conta. E apesar do clima super seco daqui, minha pele é mista e não aguenta óleo demais!

Eu tinha outro porém, mas eles já consertaram, que era a embalagem. Sempre sobrava aquele restinho no potinho de vidro que era o ó para tirar! Mas agora vc pode escolher entre a bisnaga que dá para sugar tudinho ou o antigo pote!

Uma coisa muito triste é que ele não é especificamente para tal idade, tal grupo, é para quem não tem ruga, para quem tem,30, 40,50 anos. Uma suruba cosmétologica. Aliás tenho uma certa dificuldade de encontrar informação em muitos cremes gringos sobre isso. Mas de todos que já testei , é o que funciona melhor.

Aqui ele:

Também tem a versão do creme para o dia dessa linha, que ao contrário do outro hidrata bem, tem uma textura totalmente diferente e deixa a pele bem macia, mas não estica muito:

Outro que testei, e não vi toda essa diferença é o queridinho das brasileiras, o Redermic da La Roche Posay, recomendado por 10 entre 10 dermatologistas tupiniquins.

Ele tem uma consistência bem parecida com o da Boots, mas não acho o resultado melhor. Não hidrata muito a minha pele…

Vou usar até acabar pois essas coisas não se jogam no lixo, mas não compro mais de jeito nenhum.

Já testei um da Loreál também.

Ótimo como hidratante, mas não fez diferença alguma no que deveria mesmo, que é suavizar as rugas.

Outro que apesar de não ter usado, tenho que falar pois vi o resultado foi o creme de la mer.

Pode rir do nome, eu deixo.Mas este não é exatamente um anti-idade. Ele conserta o que já está errado, suavizando rugas que já existem mesmo. É um creminho mais pesado. Lógico que eles devem ter uma linha mais leve(que eu prefiro não conhecer para não gostar) , mas o carro chefe mesmo é o tal creme que levanta até defunto!

Vi uma amiga usando, e notei a diferença depois de alguns meses, mesmo sem ela falar que estava usando qualquer coisa.

O triste deste creminho é o preço, que até na zoropa é uma fortuna, e para quem ganha em libra. 163 libras por 60 ml. Jesus!

Está em pé ainda ou já caiu?

Triste!

Mas enquanto as rugas não castigam de vez, vamos ficando com os anti para prevenir as rugas e não precisar de creme de la mer nunca!

A minha solução mais viável financeiramente e pelo que já testei é usar o creme Protect & Perfect a noite, e um outro que hidrata melhor de dia, que pode ser o da mesma linha. Confesso que de dia uso um hidratante mais leve e prefiria usar anti-idade uma vez por dia somente, mas foi a solução que achei mais adequada .Ainda não achei um que me completa! Será que quero o impossível?E vocês, tem alguma dica?

Lembrando que anti-idade já pode ser usado após os 25 anos, quando a gravidade começa a fazer força contra nós!

  1. março 9, 2010 às 21:10

    ainda nao estou na fase das ruguinhas mas já estou começando a me preocupar… preciso achar algo pra minha idade! ;P
    ótimas dicas as suas viu?

    ;*

    • março 9, 2010 às 22:48

      Pois é, depois dos 25 já pode começar a pensar! Fico feliz que tenha gostado das dicas.
      bjs

  2. fátima carneiro
    março 10, 2010 às 14:11

    Todo mundo querendo ter 20 anos???? Eu já me contentaria com 40, hehehehe….
    Gosto do Redermic, mas confesso q ele não tem feito mais o mesmo efeito q fazia há alguns anos, talvez pq eu não esteja conseguido fazer uso regular dele, com o calorão q está fazendo é impossivel seguir a risca esse lance de passar creme todos os dias, so conseguia fazer isso ai, depois q cheguei nem hidratante consigo usar, é só passar e começar a suar e ficar com o rosto q nem uma frigideira pronta pra fritar um ovo,aff…to torcendo pra temperatura dar uma anuviada pra voltar a cuidar da pele, pq na m/idade a flacidez não dá moleza nenhuma mesmo. Falou com a Tati???
    te amooooo

    • março 10, 2010 às 14:13

      Pois é , os padrões mudam com o tempo.
      Daqui a 20 anos, talvez eu tb me contente com 40, hehehe.
      Depois conversamos!
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

