Início > Lançamento, Maquiagem > Primavera da MAC

Primavera da MAC

Eu sei que estou proibida de comprar. Esse verbo não pertence ao meu dicionário!

Mas olhar pode?

Morri quando recebi o e-mail da MAC com os updates da primavera.

É muita cor linda!

Impossível não compartilhar.

Esmaltes:

Amei este:

Algumas sombras e pigmentos:

Brilhos e batons:

Blushes:

E os looks mais lindos, é só clicar que a foto abre:

Acho que só não usaria um ou dois desses looks, amei quase todos!

E alguém me abana? Passei mal com o batom pink, o vinho e todos os blushes, principalmente o laranjão.

Pena que dificilmente terei já que essas coleções da Mac duram super pouco e até lá provavelmente não estarei liberada para comprar.

O batom pink é tão desejo que já não tem mais no estoque do site.

A primavera chegando no melhor estilo pôr do sol.

  1. fátima carneiro
    março 11, 2010 às 12:56

    pirei no esmalte, lindo-de-morrer, tenho q achar um “generico” por aqui, moleza pra nós, pq o q não falta no mercado daqui sã omarcas novas de esmaltes com trocentas cores, apareceu agora uma tal de HITS q só tem esmalte lindo, amanha vou lá na Perini dar uma pesquisadinha. O batom pink tá um luxo, mas acho q vou ter q me contentar com o Grapê da Avon, aprendi a usá-lo, passo o lip balm da Body Shop e aplico o batom por cima, fica lindo e tira aquele ar de batom de biroska,rsrs
    Bom dia minha preta linda!!!!
    mil bjs

    • março 11, 2010 às 13:02

      Mas eu acho que para dar esse efeito neon do batom pink tem que fazer muita mistura. Ele é muito cobiça, minha pressão até caiu, hehehe.
      bjs

  2. fátima carneiro
    março 11, 2010 às 13:23

    q nada, o Grapê por si só já é bem neon,rs, eu é q suavizo com o lip balm,rs

  3. fátima carneiro
    março 11, 2010 às 13:23

    mas é claro q não é nenhum MAC, a gente faz-de-conta pro dia nascer feliz,kkkk

  4. fátima carneiro
    março 11, 2010 às 13:24

    fala sério….meu comput.tá tão lento q só tinha mostrado o 1º vidrinho, acabei de ver os outros agora, desmaiei, afff….

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

