Início > Filmes > Alice in wonderland

Alice in wonderland

Ontem fui ver Alice de Tim Burtom no IMAX giga de novo.

Ai, ainda me encanto com aquele cinema de 20 metros de altura e 26 de largura. Quem vier a Londres deve ir! Super recomendo ir no IMAX de Waterloo(tem que ser lá) para ver um filme em 3D, é bem bacana!

Voltando ao filme, adorei. Mas tem alguns poréns. Acho meio ridículo eu ficar aqui criticando como se fosse alguma estudada na coisa , mas arte todo mundo opinar, com propriedade ou não. E vou dar a minha opinião sem nenhuma propriedade, pois é bem assim que a maioria vai assistir, com a mesma ignorância cinematográfica que eu.

Achei a atuação da atriz principal bem mais ou menos, ou será que o Johnny muso Depp ofuscou? Não sei, mas acho que ela poderia ter encarnado a Alice mau humorada e diferentinha de uma maneira mais charmosa, achei robótico. Espereva uma explosão de cores, tudo muito vivo,será que ainda estou sob efeito de Avatar? Achei mais apagado do que imaginava. E outra opinião é que, mesmo sabendo que a história de Alice já existe, achei que  Tim Burton fosse dar uma perspectiva mais adulta da história, achei que o enredo foi levado de uma maneira muito previsível e infantil.

Mas o filme é muito bom sim! Johnny muso arrasa muito! Ele roubou a cena geral.  Helena Bonham Carte e Anne Hathaway também mandaram super bem. Fora tudo mais que se espera do filme. Acho aliás que o problema é exatamente este! Quando a propaganda é grande demais, como alcançar tudo todas as expectativas?

No final das contas, gostei e recomendo!

Categorias:Filmes Tags:
  1. fátima carneiro
    março 15, 2010 às 15:13

    To ansiosa pra ver, depois te conta minhas impressões. Ja viu seu hotmail hj??? Então veja pq a cx tá cheia, mil bjs

  2. judadalto
    março 17, 2010 às 14:23

    vc já viu? q tudo!!
    eu vou pra festa com sapato londrino, vou pra festa com sapato londrino, vou pra festa com sapato londrino, … hehehehe

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

