Início > esporte > Kit torcedora

Kit torcedora

A copa já está quase na porta e daqui a pouco vai ser o assunto do momento para quem gosta ou não.

Confesso que amo copa do mundo, vibro, assisto à todos os jogos(do Brasil ou não) e visto a camisa, literalmente.

Pelo menos nesta hora não poderia negar o sangue da minha família tão apaixonada por futebol, já que fora o meu flamengo, não tenho essa loucura toda pelo esporte.

Copa do Mundo é que nem carnaval para mim, vale se montar, pintar a cara, usar tudo verde e amarelo, vale quase tudo!

Andei pesquisando e fiquei surpresa ao não encontrar nenhuma marca brasileira com blusas mais moderinhas com o tema. Gente, em que mundo esse povo está? Brasileiro ama futebol,  copa é quase que um carnaval de 4 em 4 anos! A vitrine da nike de Oxford Street, provavelmente uma das lojas mais importantes da marca, estava toda verde e amarela este dias. E estamos em Londres! Se alguém souber de alguma marca brasileira que tenha feito alguma peça inspirada nesse tema, diga para mim, please!

Como não encontrei nada, resolvi colocar um kit torcedor com minhas coisas favoritas.

Como mora fora do país, sempre ganho muita coisa do Brasil, acho que de tudo que vou mostrar só comprei a blusa oficial.

Não pode faltar uma blusa para mostrar quem é seu time!

Tem de todo tipo. Para as mais básicas:

Para as apaixonadas:

Para os dias de  drag queen:

Para as torcedoras que levam a sério(esta foto não é minha, mas éu tenho a blusa):

Para as discretas que não curtem se enfeitar demais e querem um acessório ou outro combinados com uma blusa básica. Ou para as que não estão nem aí e se montam de Brasil da cabeça aos pés:

Para todo mundo! Bandeira tem que ter!! Essa fica pendurada na entrada de casa recepcionando quem chega ao lado dos meus “banksy” de canvas.

E para as praianas ou econômicas que querem fazer da bandeira uma peça multi-uso, nada melhor que uma canga. Essa já viu muito show e muito parque, hehehe:

A única blusa que achei, fora a oficial ,  foi uma da Nike bem bacana:

Também dá para abusar, esquecer do bom senso na hora de vestir e usar uma make temática junto com tudo, hihihi!

Eu tenho um quarteto da gosh ótimo para maquiagem brasileira. Mas bom mesmo é pirar e usar um glitter da vida, umas coisas bem carnaval!

Sei que todo mundo vai falar que não é legal, vamos nos manter fashionistas, mas eu acho que pode tudo desde que vc se olhe no espelho e goste do que vê!

Só para esclarecer o que é o que.

A primeira blusa é tão velha que nem sei direito de onde é. Foi roubada do armário da mamãe, hihihi.

Mas acho que é da dansk, uma loja que nem deve existir mais.

A blusa de coração é de Porto Seguro.

A mais linda de todas foi bordada pela minha mãe, deve ter dado um trabalho do cão, mas acho que não existe blusa do Brasil mais maravilhosa.

Os brincos fofos ganhei de presente, assim como o anelzinho e o pingente de ouro com o mapa que não sai do meu pescoço.

A flor também é Fátima Carneiro acessórios. Ela está toda acabadinha de tanto que já usei. Uso no cabelo, preso na calça, no braço, de todo jeito!

A bandeira foi herança do meu tio querido e a canga foi presente, não sei de onde!

Enfim, tem que torcer com estilo, galhera!

Blogueiras que fazem tutoriais de make, façam um bacana para nos inspirar!

E vocês, estão animados ou estou sozinha nesta?

Anúncios
  1. fátima carneiro
    março 17, 2010 às 21:26

    Lindo kit torcedora, bem oportuno o post, já tá na hora do povo ir preparando o “verde-amarelo”. Eu já tô aqui “queimando miolos” pra bolar alguma coisa interessante pq tal como vc tb levo a serio esse lance de Copa do Mundo. Na ultima copa até apito verde e amarelo eu comprei,rsrs, bobagem né???? Esclarecendo, a 1ª blusa eu comprei numa loja q vende roupas de esporte, acho q fica la na “Capixaba” (essa só quem é das antigas vai entender,rs). Qto a de paetês, deu trabalho mesmo e fiquei 17 dias só fazendo isso, quase q ela fica pronta qdo o Brasil foi eliminado, mas por sorte ainda consegui estrear antes disso e a flor de bandeira, ah…essa eu amei fazer e acho ela linda até acabadinha assim (vamos combinar q o cordão dela está pra la de acabado, mas isso é facil de trocar, pq a flor está perfeita). Qto oa canga, fui eu q te dei, esqueceu???
    Vc está bem preparada pra curtir a copa, agora é só torcer e esperar q nossa seleção não pise na bola (literalmente,rs)
    mil bjs

    • março 17, 2010 às 22:49

      Preparadíssima para curtir e se Deus quiser ver meu pais ser campeão de novo!
      bjs mil lindeza!

  2. marinalorencao
    março 17, 2010 às 21:33

    Lili!!! O divertido de quem ta longe eh que acaba por colecionar blusar e acessorios do Brasil…
    amiga to sempre com saudade… to morando em sampa por conta de entrevistas de trabalho rolando e novo rumo que quero dar a minha vida!
    te adoro amore! muito! um beijo

    • março 17, 2010 às 22:50

      Vc está demais! Vai dar tudo certo na sua vida amiga, já ja estara aqui me visitando!
      Morro de saudades tb, adoro vc coisa linda!
      bjs

  3. Aida
    março 23, 2010 às 10:19

    Oi Lili!!

    Com essa historia de criar um blog to cheia de leituras atrasadas…. adorei esse post do kit torcedora!!! Da uma saudade…..
    Me visita la no meu blog tambem!!! http://aartenamaquiagem.blogspot.com agora ta curado!!!
    Beijos
    Aida

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: