Início > Anti-idade, Cabelos > Cabelos também envelhecem

Cabelos também envelhecem

Sim, as marcas encontraram mais um gap no mercado e aproveitaram.

O cabelo envecelhe sim, e agora existem vários produtos para cuidar disso.

Todas sabemos que eles ficam brancos, mas além disso eles podem afinar, cair e perder o volume de antes.

E pensando nisso, as marcas investiram em produtos anti- envelhecimento para o cabelo!

Quem fica velha desse jeito? hehehe

A kerastáse tem toda uma linha anti-idade para a juba, foi a primeira que conheci.

A aveda tem um tratamento para o cabelo ficar mais brilhoso mantendo a cor natural(seria isso o antigo banho de brilho?) usando óleos anti-idade. Não encontrei nada no site deles, acredito que tem que visitar um salão Aveda para conversar sobre isso. Eu confesso que quando era mais nova sempre fazia o tal banho de brilho. E meu cabelo ficava igual a cabelo de boneca, brilhava muito. Mas minha cabelereira da época dizia que eu deveria fazer sempre já que é bom para engrossar os fios, e eu sempre tive um cabelo super fino. Parece que ela tinha razão…

A marca Fekkai tem também uma linha para judar neste processo. Conheci esta marca há pouco tempo.

A marca davines glorifying , também tem uma linha anti-idade para o cabelo. Destaque para o elixir, um óleo que promete milagres.

Descobri a marca Éh que vende na Sacks uma linha de produtos anti-idade para os cabelos:

A avon também tem uma linha, gentem! Que beleza para o bolso!

elvive também tem um tratamento novo que promete restaurar 100% os fios.

A Kerstáse também tem um tratamento novo que promete deixar os fios como virgens! O Chronologiste será lançado em abril.

Além dos mil produtos, tem a velha e boa tinta.

É como dizem, mulher não fica velha, fica loira!

  1. fátima carneiro
    março 18, 2010 às 20:39

    Ficam brancos, mais finos, caem e a cabeça fica “rala”, esse é o pacote total q se abate sobre uma mulher e tudo começa por volta dos 30 e poucos (foi assim comigo). No inicio são os brancos q vão aparecendo, aos pouquinhos, mas qdo a gente se dá conta ja está com a cabeça toda tomada, ai ai ai….depois ele vai afinando e assim por diante, mas hj a gente já pode contar com tantos produtos… não sabia destes acima, mas gostei de saber q além de pintá-los,posso tratá-los para q fiquem “mais jovens”,kkkk. Boa Lili!!!! De todas as linhas q vc apresentou, acho q a q cabe no meu bolso é a da L’Oreal, vou experimentar. O lance é q a gente faz o maior samba do crioulo doido na cabeça, pq é tanta coisa pra cuidar: manter a cor, o brilho, ativar cachos/ou tirar o “frizz” e agora + essa: anti-idade,ai meus sais,rs
    bjs

    • março 18, 2010 às 22:03

      Imagine o meu que já é super pouco e fino como vai ficar?
      Uma lástima!
      Uso shampoo de volume e tomo minhas vitaminas para pele, cabelo e unha todos os dias. Só assim!
      bjs

  2. fátima carneiro
    março 18, 2010 às 23:01

    é…o melhor remedio é sempre a prevenção. Falando nisso, se eu fosse vc faria uso DIARIO de soja, as japonesas fazem uso desde q nascem e não tem problemas na menopausa.
    bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

