Início > Programas londrinos > Programas londrinos: passeio na limo!

Programas londrinos: passeio na limo!

Como já disse antes, sempre que puder vou falar de passeios londrinos bacanas, afinal essa cidade não para e por que non falar um pouco dela aqui?

Numa sexta feira dessas, a mulherada toda do trabalho foi na despedida de solteira de uma das minhas amigas.

Não, não fomos ao clube das mulheres. Muito mais divertido!Alugamos uma limousine!! Pode falar o que quiser, sei que é meio brega mas foi muito legal!

Pausa para explicação da enjoadinha: neste Reino é muito comum despedida de solteiro/a. A coisa é séria! Sempre tem algo especial. Muita gente costuma viajar e passar o final de semana todo farreando e fazendo alguma coisa que envolva o grupo todo, e não é sacanagem, é algo como paintball, passeio de kart(o noivo da nossa amiga fez isso),  algo que o noivo/a queira e seja do agrado de todos. Mas uma noiva que tem um monte de amiga casada tem que tentar algo que não envolva viagem para não ser a única comprometida depois da despedida. Na festa as mulheres costumam usar algumas fantasias, algo que identifique as meninas como participantes de uma despedida de solteira. Acho que os homens fazem o noivo pagar algum mico, já vi alguns. Em Praga comprei algumas balas e bombons de um inglês que estava para casar e os amigos fizeram o pobre coitado vender uma caixa enorme de coisas, dentre elas camisinha, boneca inflável, coisas engraçadas.

Mas voltando, achei super! Imagine só, 10 mulheres e 3 garrafas de champagne uma hora rodando numa limo? Foi um babado! E vou falar, não saiu caro. Achei super divertido, e é o tipo de coisa que dá para fazer em grupo ou a dois, é legal do mesmo jeito. Pagamos 155 libras por uma hora ,  deu 15.50 para cada uma. Eles dão uma garrafa de champagne de cortesia, pelo que vi todas as empresas dão. Numa limo menor se paga menos, lógico. Rimos muito, a começar pela movimentação dentro do carro, que era quase impossível mas insistimos mesmo assim! Uma dica é não esquecer de levar uma bebidinha a mais para quem for em grupo e muito importante: cds! Tem que perguntar se a limo tem mp3, cd , dvd e levar. Esquecemos de escolher um repertório, e acho que teria sido ainda mais divertido com algumas músicas selecionadas por nós. Depois do passeio a mulherada caiu na baladinha londrina, acho que vale a pena para começar a noite com tudo!

Ai vão as fotos dessa noite ótima:

Vocês viram que o teto é espelhado?hihihi Aqui nos estrangeiro espelho no teto só assim ! kkkk

E não dá para ver na foto, mas o espelho é cheio de luzes rosadas minúsculas, a breguice mais legal de todas, adorei demais!

Muitas fantasias para uma noite só:

O copo sempre na mão. Culpa do DNA de mamis.

Eu e a noivinha.

Além da bagunça ser super divertida, o motorista passa pela maioria dos pontos turísticos da cidade, um tour de luxo!

Infelizmente não posso indicar a empresa que nos atendeu, que é péssima. Chegaram 30 minutos atrasados e mandaram a limo de cor errada e não ofereceram absolutamente nada para compensar o erro duplo deles.  Então fica o nome para NÃO reservar nada com uma empresa furada. Royal Limousines NEVER!

É isso, fica a dica pessoal!

E vamos curtir o final de semana!

  1. março 20, 2010 às 17:21

    tá com seu vestido lindooooo. tá usando tudo direitinho hein, vencendo o desafio🙂
    imagina a cara do motorista dessa limo né, hahahaha.

    • março 20, 2010 às 19:39

      Nesse dia fui toda nova, de vestido, sandália e tiara!
      Sempre coloco os updates aqui,só esta semana que usei um montão de coisa e ainda não postei. O motorista era super gente boa, até tiramos foto com ele ,hehehe.
      bjs

  2. fátima carneiro
    março 21, 2010 às 21:13

    deve ter sido otimo, faltou uma pessoa ai nessa farra: EUZINHA,rsrsrs.
    saudades de vc….
    bjs

  3. março 22, 2010 às 02:26

    queria um vestido igual!
    rock irado aí, razô!
    :*

  4. Lilica
    março 26, 2010 às 10:01

    ameeei a ideia!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: