Início > Compras, Programas londrinos > Dica de compra

Dica de compra

Dica rápida de compra em Londres.

Para quem gosta da Accessorize, bem no coração da cidade tem uma outlet da marca, com coisas da estação anterior a preço de banana.

Para vocês terem uma idéia paguei 10 libras, nesta tiara preta, mais esta presilha e mais este chapéu. Só o preço do chapéu era 12 libras fora da promoção. Vale a pena!

É só pegar a saída do Trocadero na estação de Piccadilly. Fiquem atentas pois há mais de uma loja Accessorize no Trocadero, que é uma espécie de shopping, mas somente uma loja é a outlet. Para quem vem da rua é moleza, é so usar a entrada principal do Trocadero, que fica na rua entre Leicester Square e o telão de Piccadilly, pertinho do musical Mamma Mia.

  1. março 23, 2010 às 13:09

    ai lili, assim eu fico triste. rs

    • março 23, 2010 às 14:15

      Fica nada! Bomba bastante com sua marca ai e vem para cá gastar os reais! hehehe.
      bjs!

  2. fátima carneiro
    março 23, 2010 às 14:09

    Acessorize a preço de banana??? Eu quero, eu quero, eu quero…..
    bjs

    • março 23, 2010 às 14:15

      Eu tb, mas atualmente comprar não faz parte do dicionário.
      bjs!

  3. março 23, 2010 às 16:50

    eu amo a accessorize!!!!! sempre com coisas lindas e acessíveis!!!!!!!!!!!!!
    bjuuuu

    • março 23, 2010 às 21:11

      O preço deles não é dos mais caros mesmo. Mas todo mundo merece uma outlet, com preços ainda melhores!
      bjs

  4. Lilica
    março 26, 2010 às 09:58

    Quer saber? morri de verdade agora!!!!! é uma das minhas lojas preferidas no mundo td!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

