Início > Maquiagem > L’oréal Roll’on true match

L’oréal Roll’on true match

Há muuuito tempo comprei esta base e até hoje não falei dela aqui.

Tirei uma foto da minha mão metade com, e metade sem a base(esturricando de seca).

Acho que com a maquiagem completa dá para ver mais claramente que na foto, mas está valendo.

Dá para ver no canto da mão como a base é pesada.

Não gostei.

Nem da base, nem do rolinho.

Parece que estou pintando uma parede! E não espalha bem, fica péssimo.

E foi mais de 10 libras, pelo preço dava para comprar uma da bourjois que é mil vezes melhor.

Mas como nem tudo está perdido, passando com um pincel e terminando de espalhar com a mão não fica tão mal.

Enfim, não recomendo.

Sou chata com base, odeio pele pesada e acho que nisso não dá para ficar com pão duragem, tem que pagar por um produto melhorzinho.

Sorry, L’oréal!

  1. março 25, 2010 às 13:10

    Quando vi esse lançamento não coloquei muita fé nesse rolinho. Você só comprovou o que eu pensava que a base iria ficar muito pesada com esse tipo de aplicador, numa pele oleosa isso deve fazer um estraga imenso!
    Bjs!!!!!!

    • março 25, 2010 às 15:46

      Eu tb nem sei pq comprei. Acho que foi curiosidade mesmo! Para pele oleosa deve ser uó! A oleosidade grudando nesse rolinho, ui! Melhor nem pensar!
      bjs

  2. fátima carneiro
    março 25, 2010 às 13:44

    eles inventam cada coisa né? só falta daqui a pouco inventarem um “papel” pra aplicar na pele, tal qual já fizeram com as unhas q tem material q aplica pra substituir o esmalte, mais fake impossível. É o q te falei outro dia, estão querendo inventar a roda novamente, pq já inventaram tanta coisa…..rsrs
    bom dia, florzinha!!!
    bjs

  3. fátima carneiro
    março 25, 2010 às 13:46

    Aqui vai uma provocação: acabei de chegar do calçadão, o mar está um e.s.c.a.n.d.a.l.o, só não dei um mergulho pq não estava de biquini, mas deu vontade de entrar de roupa e tudo, sorry babe, mas tinha q te dizer isso,rs
    bjssssssssss

    • março 25, 2010 às 15:45

      Pois é, para que mexer em time que está ganhando? Quanto a praia, nem queria!
      bjs

  4. março 25, 2010 às 17:44

    a ideia do rolinho é irada, novidade mesmo, mas é aquela coisa: funciona?
    se não é funcional não tem pq fabricar, e realmente, se tratando da anatomia do rosto, só de olhar de longe dá pra sacar que não rola! mas que é diferente, é!

    • março 25, 2010 às 18:33

      Pois é, gastam um monte em pesquisa, poe a cara da Eva Longoria para estampar a propaganda para o treco não funcionar! Não entendo…

  5. Lilica
    março 26, 2010 às 09:55

    aaaaah tenho q te falar!!!!
    Qdo vc quiser algo da Chanel e da Bourjois me falaa! Minha amiga esta trabalhando la e tem desconto de 40% (perfumes, maquiagem e cosméticos).
    Ai te mando por correio, ou vc vem me visitar ou eu vou te visitar🙂
    bjooo

    • março 26, 2010 às 09:59

      Nossa Lilica, que tudo! Assim que puder gastar de novo vou querer simmmm!
      E vc vai ter que vir me visitar, está me devendo!
      bjs mil

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

