Início > Tendência > Se liguem no vestidinho!

Se liguem no vestidinho!

E quando a gente achou que o piriguetismo iria acabar … veio o bandage longo!

Está na moda, gente!

Com  coturno ou qualquer bota/sapato/sandália mais pesadona fica melhor ainda.

E é muito melhor do que pode soar.

Mas acho que só serve para as magrinhas.

Olha que lindo exemplo(acho que do face hunter? não lembro de onde…):

Lógico que não é um bandage total, senão ninguém andaria. Mas é um justo até o final!

Alguns modelitos da Asos.

Imagina eu num vestido desse? Um salmão gigante…  Mas numa magrinha ele ficou lindo!

 Acho que os vestidos com essa fenda atrás podem ser a solução para as que não são size 0:

Minha amiga Vivi me avisou e logo depois eu vi no desfile do Basso&Brooke.

Tendêncinha.

Categorias:Tendência Tags:,
  1. março 25, 2010 às 17:22

    destes mais justos da assos não curto o acabamento no final da saia, fica essa coisa reta feia brega.
    tenho uma saia preta bandage basicona, ainda nem usei, mas pretendo jogar uma blusa básica larguinha e pronto!
    aco confortável e bonito, tudo depende da produção, e já que sou magrela mesmo, tenho que aproveitar né. :*

  2. março 25, 2010 às 17:23

    ops, asos!

    • março 25, 2010 às 17:28

      Tem coisa da asos que não rola mesmo, malha por exemplo. Concordo com vc.
      Mas foi só para exemplificar.
      Acho que nas magrelas fica ótimo. Use e abuse!Não que as outras devam passara longe, só ter mais cuidado na hora de escolher. Eu não encarei ainda por razões óbvias, mas acho bonito com uma blusa podrinha larga ou uma camisa jeans, algo que deixe o look mais estiloso e menos piriga.
      bjs!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

