Início > desafio > Updtade do “desafio”

Updtade do “desafio”

Continuo firme e forte usando tudinho:

1) bolsa fofa ganhada de presente há seculos e esquecida

2)brinco Fátima Carneiro Acessórios

3) colar de correntes warehouse

4)esmalte maravilhoso paixão da minha vida, arábia da risqué

5e 6) pulseria e flor respectivamente, ambos Fátima Carneiro acessórios

7)esmalte verde impala que esqueci o nome, péssimo de passar e achei a cor terrível na minha mão. Na foto parece amarelo!!??

E tem mais outros que usei:

Aqui tem a blusa, o cordão e o sapato.

Aqui tem o broche, a meia e a bolsa.

E por fim esses dois esmaltes.

Fazendo o balanço geral, já foram 31 itens de aproxidamente 90, fora os cosméticos.Pois estes, como já disse, vou comprando novos a medida que  forem acabando. Não dá para esperar acabar o desafio para comprar shampoo por exemplo, né? hehehe Não coloquei foto das maquiagens, mas também já usei o lápis azul e a purpurina branca. É isso gente.

As promoções acontecendo e eu saindo ilesa, sem vontade de comprar o que é melhor ainda.

Quando acabar de usar tudo, vou fazer um balanço do que mudou na minha cabeça. Parece discurso de Miss, mas as vezes uma mudança pequena promove coisas bacanas e surpreendentes na vida da gente.

Sexta feira e apesar de algumas nuvens, até que o dia não está mal!

Categorias:desafio Tags:
  1. fátima carneiro
    março 26, 2010 às 14:22

    Desafio sendo cumprido, tô gostando de ver.
    O esmalte q vc esqueceu o nome e não gostou (ô dó, eu adoro ele,rs) é o Pistache da Impala, ele é ralinho, tem q ter paciência e muita habilidade pra passar e tem q ser mais de 2 camadas, talvez por isso a sua implicância. Ele por baixo com Frida por cima fica tudo de bom, deixa de birra e tenta pra ver. Esse colar da warehouse tá tudo de bom, amei… a franja é do q, de corrente? Ai…deu um relampago terrivel agora, tá chovendo com fortes trovoes e relampagos, vou desligar isso aqui, volto mais tarde3.
    Te amo
    bjssssss

    • março 29, 2010 às 18:02

      Acho que embirrei com o esmalte pq é verão demais para essa época. Na copa eu devo usar, mas antes sei não…
      bjs

  2. marinalorencao
    março 27, 2010 às 22:14

    goxtosa!!!! beijo

  3. março 29, 2010 às 16:37

    lili já quero esse colar de correntes!!! lindo de morrer. me manda foto dele de pertinho pra eu tentar fazer um diy?
    quero muito 🙂

    • março 29, 2010 às 18:02

      Depois mando uma foto sim! Ele é mara mesmo! E se eu te contar que comprei por UMA libra vc crê? Ele era 30 e eu namorava, namorava. Ai um belo dia vi ele jogado junto com as bijoux de promoção, quando fui perguntar o preço quase cai para trás.
      bjs

  4. março 29, 2010 às 18:18

    jura? uma? não dá pra comprar nem 1/3 das correntes!!!

    • março 29, 2010 às 18:31

      Eu sei, esse povo é louco. Mas nunca paguei tão barato numa bijoux tão linda aqui. Tenho minhas dúvidas se a mulher não enlouqueceu na hora de ver o preço,kkk.
      bjs

  5. abril 15, 2010 às 17:19

    Ai, sera que consigo fazer um desafio desses?? Preciso voltar aqui todo dia e ficar lendo isso
    Adorei seu blog!

    • abril 15, 2010 às 17:24

      Se vc chegar ao ponto que eu estava, com muuuuitas coisas na etiqueta e com vontade de comprar mais acho válido! Eu atualizo o desafio uma vez por semana, volte sempre sim! Obrigada!
      bjs

  1. abril 5, 2010 às 22:57

Deixe uma resposta

