Início > Beleza, Corpo, Cosméticos > Hidratante poderoso

Hidratante poderoso

Quando estive no Brasil ano passado, minha dermatologista recomendou um hidradante poderoso e que realmente funciona.

Todas nós amamos os cremes cherosinhos, mas será que os victoria’s secret da vida funcionam ou servem mesmo para nos transformar numa salada de fruta ambulante?

Não sei responder,mas desde quando comecei a usar esse hidradante Eucerin, notei uma super diferença na pele. Sabe aquelas bolinhas que podem dar no braço e na parte de trás da coxa? Todas as minhas sumiram! Ele é a base de uréia, e pelo que li esse é o segredo do sucesso. Para quem tem a sorte de poder visitar sua dermatologista todo mês e sair de lá com suas receitas de manipulação, acho ainda melhor. Amo produtos manipulados! Mas para mim essa possibilidade não existe, então o Eucerin foi uma ótima!

Eles tem uma linha enorme de produtos, que vai de hidratante para o pé até para o rosto. E tem concentrações diferentes de uréia também. O 10% é tão grosso que fica difícil de espalhar. O de 5% é mais fácil mas não sei se o resultado é tão bom e rápido. Eu também tenho um probleminha que adquiri aqui nesta terra. No início achei que era caspa, mas depois vi que por causa do excesso de água quente+secador(indispensáveis no frio) a pele da cabeça fica tão seca que descasca levemente(excesso de compartilhamento mode on). Para isso preciso usar shampoos para pele sensível que tenha um leve hidratante. O deles é excelente!

Estou realmente encantada com os produtos da marca e quero tentar outros da linha.

Fica a dica!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

