Início > Tendência > Coletinho 80’s

Coletinho 80’s

Nem tudo está tão ruim que não possa piorar.

Assim dizem os pessimistas.

Prefiro não ser mais uma, mas na moda está difícil.

Depois das maquiagens e das ombreiras dos anos 80, lá vem esse coletinho desinfeliz.

Ai gente, como dói.

Eu espero não ver muita releitura linda dele por ai e acabar me inspirando e  pagando a língua.

Olha quantos:

1,3 e 7) Topshop

4,6 e 8)River Island

2)WGACA Vintage

5) Alexander Wang

Amo coletes, tenho vários de muitos modelos e cores diferentes. Mas a função dele para mim é dar uma acinturada aqui, uma diferenciada no look basicão aqui, disfarçar a feiura que fica uma roupa tomara que caia em mim, dentre outras coisas. Mas em nenhum momento eu uso qualquer colete para masculinizar meus looks. E é exatamente o que esse ai faz. Os mais curtinhos são até legais, mas os tradicionais não me descem.

Aqui se usa muito uma versão horrenda desse modelo de colete que eu nunca engoli, mas que é para o bem das pessoas pois esquenta bastante.Num look esportivo de quem tem bom gosto pode até funcionar, mas eu detesto.

Katie, sempre linda e maravilhosa num estilo que só ela tem, usou um ontem e me deixou ainda mais preocupada.

Esses dias fui dar uma voltinha em Brick lane com a idéia de comprar um presente para o maridon e fotografar para o blog. Estava tão cansada e sem inspiração que acabei saindo sem nada. Mas deu para notar que o povo já está investindo nessa terrível tendencinha.

É ficar de olho e tentar não cair nessa armadilha da moda, hehehe.

  1. março 30, 2010 às 15:55

    Esse coletinho tá rondando as lojas daqui também, já experimentei, já tirei foto com ele. Achei lindo no cabide, agora quando coloquei ficou meio esquisito, meio largão, meio duro, tipo parecia que não encaixava?
    também sou louca por coletes, mas esse também não fez minha cabeça ainda.

    • março 30, 2010 às 16:02

      Pois é, isso não valoriza nada a mulher. Mas cada um tem uma forma de se vestir. Eu gosto de coisas femininas, sou bem mulherzinha no quesito roupa. Talvez por isso esse modelo não faça a minha cabeça de jeito nenhum!
      bjs

  2. março 30, 2010 às 23:59

    vou contar o que rola comigo: tenho ombro largo, este tipo de colete cobre o ombro inteiro, ele não é cavadinho e não tem a alça fina, é quase que uma jaqueta sem as mangas compridas, aliás, é exatamente isso.
    já tentei como a Bê aqui em cima, provei, não rolou.
    MÃÃÃS uma amiga minha (muito feminina e esitlosa, por sinal) comprou um fofo da mbextra, exatamente este corte aí que vc mostrou, a única diferença é um bolso em forma de coração, e com a produção que ela faz quando usa, fica LINDA!
    então eu acho assim, não dá pra ser radical, tem gente que fica bem, tem gente que fica mal. 🙂

    • abril 1, 2010 às 15:27

      Lys, tb tenho ombro largo, não rola nesse tipo de corpo. Mas radical nunca! O importante é cair bem, infelizmente não encontrei um que caia bem em mim.
      bjs

  3. JellyBen
    abril 14, 2010 às 18:12

    Eu tenho 1 igual ao numero 4. Nao e o mesmo mas e o que mais parece com ele. Mas, ainda nao usei. Nao acordei qrendo usar ainda. Mas os coletes do estilo masculino eu amo muiiito… Bjs

    • abril 14, 2010 às 18:16

      Eles ficam péssimos em mim! Ainda não achei nenhum que caia bem no meu tipo físico.
      bjs!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

