Início > Lançamento, Maquiagem > Passeando pela Mac

Passeando pela Mac

Como ando na seca das compras, há algum tempo não passo pelas minhas lojas queridas. Sabe comé, melhor evitar a tentação.  Mas como tem uma lojona de departamento bem na saída do metro perto da minha casa, resolvi dar uma volta por lá. E pude conferir de perto a tão falada coleção da Give me Liberty of London da Mac. Roubei 2 fotinhos do celular para vocês, hehehe.

Achei muito lindo os blushes e um outro iluminador/blush que eles chamam de beauty powder, mas a moça de lá me explicou que dá para usar como achar melhor no rosto, mas o efeito dele melhor é como iluminador. Como os preços são os mesmos dos produtos de embalagem normal, acho que vale a pena comprar para quem gostou da produto em si, da cor da textura. Teria comprado o beauty powder pêssego se pudesse. As embalagens são fofinhas mesmo, mas ném Liberty  alcança a belezura que são as embalagens da Benefit, que por acaso tem um stand vizinho da Mac nessa loja que fui. Não compraria somente pela embalagem  mas curti. A necessaire é a coisa mais linda, mas muito cara!

Também aproveitei para testar o lip marker. Gente, tô besta. É muito igual a uma canetinha! Amei as cores, a textura, e achei o máximo que fixa sem deixar aquele aspecto seco que os batons de longa duração tem , pois é uma camada ultra fina, mas fiquei pensando se eles não usaram tinta de canetinha mesmo,é muito igual,kkkkk. Vou esperar uma marca mais baratinha fazer para comprar. Olha só o efeito na mão.

E aproveitei para tirar uma foto da campanha com a Lady Gaga e Cindy Lauper, que por sinal está pela loja inteira.

  1. abril 8, 2010 às 14:57

    Não fiquei tentada nessa coleção, achie mais do mesmo. Agora estou louca pelo lip marker já vi várias reviews falando muito bem deles, se tb não estivesse no modo contenção de despesas eu me jogava fácil neles. A covergirl não tem um produto parecido??? Ai em londres vende essa marca???
    Sobre o batom da gaga fiquei meio atrás quando vi que a cobertura era lustre, em mim fica horrível, uma pena pois a cor é super linda.

    Bjs!!!!!!!

    • abril 8, 2010 às 15:18

      As coleções que mostrei aqui anteriormente(há mais ou menos um mês)são muito mais lindas que esta. Aliás, o blush desejo da minha vida já está esgotado, nem fotografeipq já tinha falado antes sobre, mas aquelas coleções sim eram super especiais. Essa só os blushes e iluminador que me impressionaram mesmo como disse. Acho que é mais pelo nome e embalagem. Quanto a covergirl, nunca vi por aqui, mas vou procurar! Fiquei louca para comprar um lip marker desse, mas agora não dá mesmo.
      bjs

  2. abril 9, 2010 às 05:16

    Também não empolguei com essa coleção só queria o batom meio roxinho mesmo.
    Agora o que eu queria testar é o blush degradê que nem lembro o nome da coleção, mas deve ser maravilhoso. Vc viu por aí?

    • abril 9, 2010 às 08:14

      Menina, assim que vi esse blush no Pestiscos fui correndo procurar na Mac e nada. Será que é Macpro? Não sei, mas faz tempo isso e toda vez que passo numa Mac dou uma olhada e não acho esse blush. Mas ele é uma coisa, tb sou doida para ter!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

