Início > look da semana > Look do dia/sol!

Look do dia/sol!

Usei esse vestido no aniversário do maridon com um cardigan pois estava friozinho.

Mas a festa estava tão boa que foto era algo secundário.A câmera passou de mão em mão e nenhuma ficou boa, sem foco, sem ângulo, sem nada.

Então como fez um dia lindo ontem, antes de ir ao parque aproveitar o calorzão de 16 graus resolvi colocar o vertidinho e tirar uma foto decente para postar aqui.

Eu amo tanto esse vestido, não quero que ele acabe nunca! Quando vi na  passarela da Luella apaixonei. Ainda bem que a New Look se inspirou demais nele e fez um com preço que cabe no meu bolso. Antes de mais nada, não sou contra essas inspirações. Quando uma marca barata faz algo acessível para os mortais como yo comprar algo lindo eu apóio a causa. Mas sou absolutamente contra falsificações, pois ai você está roubando o que tem de mais importante numa marca, o nome. O resto é resto, pois mais absurdo que se inspirar demais é cobrar o preço de um bem durável numa roupa. Fiz essa trancinha arco que já quero há tempos. Deveria ter colocado bem para frente, mesmo assim amei, e vou repetir pois é muuuito fácil de fazer. Eu nunca contei para vocês, mas os comentários do meu marido em relação as roupas sempre são os melhores! Ele dá nome aos meus looks, me divirto. Esse aí ele apelidou de Salomé, hehehe. Caramba, eu falo demais!

Vestido amor da minha vida: New Look

Sapatilha de corrente, peróla e fita amor da minha vida 2: Topshop

Anel de pedra: Camden Lock

Cordão “Lili” : herança da vovó

Lembrando que nesta foto tem 3 ítens do desafio. O vestido, a sapatilha e o esmalte, o lavanda da colorama.

Aliás ele é da cor mais linda do mundo, mas tem que passar 20 camadas e eu odeio isso. Fica com unha cara de unha da vovó, sabe?

Mais tarde vou fazer o update do desafio. Só faltam 30 itens dos quase 90(??? nunca lembro). Lembrando que comecei no dia 4 de março. Para quem não sabe o que é este raio de desafio, clique aqui.

  1. abril 9, 2010 às 14:29

    Que fofura esse vestido Lili.E como assim calor de 16 graus?? Rs.
    Eu com um calor desse já estaria de casaco.

    • abril 9, 2010 às 15:33

      Calor de 16 foi para sacanear. O vestido foi só para a foto mesmo, mas sai de casa com um casaco bem fino, dá para ficar sem se estiver sol sem vento nessa temperatura.
      bjs!

  2. abril 9, 2010 às 16:44

    gostei do detalhe do coração nas costas..

  3. marinalorencao
    abril 10, 2010 às 22:17

    Goxtosa! Unica! Maravilhosa! kkkkk sou puxa saco mesmo! so what?
    beijos minha linda! 😉

  4. Catarina
    abril 18, 2010 às 20:10

    Tomate cru! Como você tem a audácia de dizer que nunca usou esta sapatilha! Mais uma dessa e o castigo será você comprar uma do meu número e me mandar! Hunf!

  5. Catarina
    abril 18, 2010 às 20:11

    Ah, e gostei mais do coração atrás do modelo “inspiração” do que do “original” =D

    • abril 18, 2010 às 23:00

      Só não usei antes porque comprei no inverno e estava muito frio para usar. Assim que deu coloquei no pé!
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

