Início > sapatos > Galochas

Galochas

Os festivais começam a acontecer no hemisfério norte.

São muitos de vários estilos e para todos os gostos.

O pai dos festivais ingleses é Glastonbury.

Estava super decidida a ir este ano, mas os ingressos acabaram em 1 hora, uma pena😦

No Reino Unido onde só chove, uma coisa é certa: galochas nos pés para os festivais!

Pode até estar calor, mas quando chove  fica aquela lamaceira e só a galocha salva.

E acho curioso que no Brasil não se use tanto, pois ultimamente a chuva está castigando o país. E galocha não esquenta, então num dia chuvoso é uma boa alternativa!

Tem as basiconas

 E as mais coloridas e diferentes:

E se você pensa que as famosas vão para os festivais ingleses no salto, enganou-se. Elas também são fãs das galochas.

A Louboutin das galochas é a marca Hunter. A marca tem botas super bacanas, mas todas mais para o lado básico. Eles se rendem à cores e texturas, mas não tem botas com estampas divertidas. Inacreditávelmente eu não tenho nenhuma galocha, embora viva nessa cidade chuvosa e já tenha ido à festivais e shows lamacentos. Quero comprar uma(quando puder!) mas a dúvida é, qual ter primeiro, a básica ou a divertida? Eu acho que se é para colocar um sapato de plástico no pé, por que não brincar com isso? Mas ao mesmo tempo, se você vai usar muito não seria melhor uma mais simples para combinar com tudo? Dúvida cruel que ainda não consegui responder. Só sei que não tenho coragem de pagar o precinho amigo da Hunter com tanta opção por aí!

O que vocês acham das galochas?

Categorias:sapatos Tags:, ,
  1. fátima carneiro
    abril 20, 2010 às 15:36

    Eu posso dizer q já usei e muito essa tal de galocha,rs, na minha infancia era o máximo ir com ela pra escola, mas isso já faz parte do passado, não sei pq o uso dessa peça foi abolido por aqui, agora quem te falou q ela não esquenta???? claro q não esquenta por ai, mas aqui nos tropicos uma simples melissa já me deixa com os pés molhados de suor, imagina uma galocha?!?!?!?
    bjs

    • abril 20, 2010 às 17:54

      Mesmo nos dias de muita chuva, que é quando vc vai querer usá-la? Acho que é melhor do que molhar o pé inteiro, né não?

  2. Mo
    abril 20, 2010 às 16:11

    Adoro galochas, acho que o visual fica bacana e moderninho com elas! Aqui em Recife nunca ví ninguém de galochas acredita?:/
    bjus

    • abril 20, 2010 às 17:55

      Não creio! Deveria ser mais comum, né?
      Que delícia morar em Recife, troca comigo? hehehe
      bjs!

  3. Aida
    abril 21, 2010 às 16:55

    As unicas galochas que eu vi em Maceio sao aquelas que ninguem gosta, as chatas!!! Chatas de galochas…..kkkkkkk tinha que fazer esse comentario bobao!!! Moro aqui ha quase 20 anos e tambem nunca tive uma….. mas eu se fosse voce compraria as divertidas!!!
    Beijos
    Aida

    • abril 21, 2010 às 22:58

      Acho que as divertidas combinam mais comigo mesmo!
      bjs!

  4. agosto 4, 2010 às 23:24

    Pessoal, pra quem estiver interessado, tenho um blog que vende as galochas Hunter, originais!!!! hunterligia.wordpress.com
    tks!

  5. mariana
    novembro 24, 2010 às 21:12

    as galochas rosa com laçinho sao de que marca?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

