Início > Tendência > A vez do caramelo

A vez do caramelo

Pelo visto o caramelo(whisky para quem gosta de estrangeirar e complicar) é a bola da vez.

E quanto mais combinandinho melhor! Engraçado que por algum tempo os fashionistas ficaram meio traumatizados com a bolsa combinando com o sapato, combinando com cinto, combinando com a luva, unha combinando com o batom etc. e tal. Com exceção dos apaixonados pelo vintage, a sincronia estava banida dos looks mais antenados.

Me corrija se eu estiver enganada, mas o caramelo todo sincronizado era considerado meio breguinha, né não?

Eu sempre gostei tanto dessa cor coringa, meu armário nunca deixou de ter uma peça ou outra caramelo. Acho elegante!

E os blogs de street style não me deixam mentir. O caramelo está mesmo com tudo!

Sem contar no desfile da Chloé, que foi todo bege e caramelo!

Atè a estilista da marca apareceu com blusa e sapato da cor no final do desfile.

Sem contar que a bolsa do momento, é a Alexa da Mulberry. E a cor mais disputada è ela mesmo, caramelo!

Se eu sair de maletinha caramelo podem me chamar de fashion victim que tô nem aí!

Bom “sábado” para as brasileiras, mas aqui na terra da rainha ainda estamos na metade da semana.

fonte: The Sartorialist, The cherry blossom girl, Le blog de Betty, Style.com, Karla’s closet e google images.

  1. fátima carneiro
    abril 21, 2010 às 14:40

    Viva o caramelo, essa onda vai chegar por aqui acho q daqui uns 8m,rs. Vc disse q tá sol e frio na terra da rainha, pois em terras tupiniquins, em pleno feriado, o sol brilha forte e o mar, de um azul indescritivel me deixam com agua na boca, pois estou terminando um trabalho e só me resta ver pela janela o povo indo a praia na maior alegria enquanto eu trabalho,rs, console-se comigo babe.
    te amo
    bjssssssss

    • abril 21, 2010 às 23:00

      Invejinha da praia. Queria nem que fosse pela janela.
      bjs te amo!!

  2. abril 22, 2010 às 14:53

    Estou apaixonada pelos oxfords ou brogues caramelo. São tão delicados.

    • abril 22, 2010 às 19:20

      Eu tb! Eu vi um maravilhoso hoje em Portobello por 5 libras, ai esse desafio… kkkk
      Estou doida para comprar já há algum tempo.
      bjs

  3. Gabi Valladares
    abril 22, 2010 às 17:52

    Inspirada nesse post comprei uma blusa caramelo linda para mimm hj.

    • abril 22, 2010 às 19:21

      Quando crescer quero ser que nem vc e só comprar inspirada, Gabi!
      bjs mil!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

