Início > Moda > Blazers divertidos

Blazers divertidos

Eu me descobri uma apaixonada por blazers quando comecei a fotografar o Look do dia. Já “limei” vários looks por achar que fiquei com a mesma cara de Blazer+jeans+salto ou sapatilha. Nem eu sabia que usava tanto blazer, gente! E é uma mão na roda nessa época do ano aqui na Zoropa, já que não precisa cobrir todo o corpo com um casacão, o blazer dá conta do recado do frio ameno numa boa, e deixa a gente mais feminina. Os que eu tenho são mais tradicionais. Nem do boyfriend  gosto tanto, embora tenha um. Curto os mais acinturados mesmo. Mas tenho visto um modelos mais diferentes, estampas divertidas e me apaixonei por vários! Mais um item para a lista do que comprar quando o desafio acabar, hehehe. Garimpei alguns pela net para mostrar aqui.

Esse cinza de babados da Asos é lindo e parece aquelas coisas caríssimas! O bege de bolinha vermelha da Topshop. apesar de não muito acinturado é fofo também. Queria todos!!!

Gente, só um momento mágoa da cabocla aqui. Já falei no twitter, mas meu cacto gigante está morrendo. Eu estou triste de verdade! Meu marido teve que fazer uma “operação”para arrancar uma infecção dele. Agora está lá, todo operado, com tala de madeira e tudo, não sei se sobreviverá. Parece bobagem, mas acho que quem tem cachorro deve sentir o mesmo ao ver o bichinho doente. Sei lá o que houve, devo ter jogado água demais, embora tenha molhado a planta uma vez por mês e olhe lá. Estou aceitando mandingas, rezas e anti-urucubacas,rs, já que é a segunda planta que morre lá em casa, e eu costumo ter a mão boa para plantas. Acho que por isso demorei tanto a postar hoje, isso desanimou meu dia completamente.

Bom final de dia para vocês!

Categorias:Moda Tags:
  1. fátima carneiro
    abril 28, 2010 às 22:24

    Estão todos lindos, mas os meus preferidos são o da New Look e o da Oasis, nem dá pra saber q eu adoro os acinturados né? rs Ah…esse da Asos tb está show.
    E ai, saiu a caça do Jimmy Choo???? Encontrou??? kkk
    bjs

    • abril 28, 2010 às 22:30

      Ai mãe, essa semana não deu tempo nem de fazer as coisas básicas. Nem se o Jimmy Choo aparecesse lá em casa eu conseguiria encontrar,kkk.
      bjs

  2. abril 28, 2010 às 23:31

    também amei o 1º e o último…
    lindos mesmo!!

    • abril 29, 2010 às 19:07

      São todo lindos! Usaria qualquer um desses fácil!
      BJS

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

