Início > desafio, look da semana > Look do dia

Look do dia

Esse look era para colocar no desafio, pois já usei milhões de vezes o casaco e não tinha tirado foto ainda.

Acabei não fotografando a parte debaixo do casaco exatamente pq a intenção nem era postar no look do dia. Mas até gostei de como ficou, estou super sem tempo(e cheia de idéias na cabeça) então fiquem com estas fotos. A roupa debaixo é uma blusa vermelha que mamis usava nos seus 20 e poucos anos e eu herdei, e um short preto basiquinho. Não reparem na cara pois era 3 da manhã ! Tinha acabado de chegar de uma noite capixaba em Londres, depois de uma semana de muito trabalho, e fui inventar de tirar foto.

Casaco: Primark

Meia: Topshop ou Dorothy Perkins , não lembro

Blusa que não aparece: herdada da mamãe

Short que não aparece e brogue: New Look

Bolsa amordaminhavida: Lulu Guinness

Esmalte, menos um do desafio: Puro glamour da colorama, amei por sinal!

E falando em desafio, só falta um cinto, um sapato, um vestido, uma bolsa, um cordão e uma tiara de cabelo. Acho que este final de semana vai! Não estou com tempo para as coisas mais básicas, só eu sei como está difícil manter o blog atualizado. Portanto não fotografei quase nada  esses dias, desculpe gente! Mas continuo firme e forte sem gastar um centavo até acabar com tudo.  Para vocês terem noção de como ando a mil por hora e com a cabeça em várias coisas ao mesmo tempo, nesse dia da foto sai com a meia calça do avesso.  Os pêlos das bolinhas ficam ouriçados, estranho mesmo. Eu não sei como, mas não notei até chegar no metro. E foi a segunda vez naquela semana que sai de roupa do avesso. Problemática. Troquei a meia de lado, mas ela ficou torta e só vi isso agora olhando a foto. Sou um caso perdido esses dias,tokkk.Hoje chegou um casal de amigos muito querido do meu coração. E trouxeram um carregamento de bijoux que minha mãe, que é sim a mais linda e legal de todas, mandou. Tanta coisa maravilhosa! E depois dessa leva de coisa nova não compro bijoux por um bom tempo. É isso meus amores!

Bom finalzinho de tarde para todos!

  1. fátima carneiro
    abril 30, 2010 às 16:17

    muito “posh”, lindinha!!! adorei as trancinhas, as meias então, nhoim….. e o q dizer da bolsa??? inhoim II, rs. Blusa da mãe?!?!?!? como assim?!?!?!? essa blusa ainda existe (resiste??? conheci pela gola, essa é bem brazuca: uma heroina da resistencia) ou será ou encarnação dela? kkkk
    mil bjs

  2. fátima carneiro
    abril 30, 2010 às 16:18

    eu quis dizer “reencarnação”…

  3. judadalto
    maio 3, 2010 às 04:15

    Lili, manda bjos pro capixabas que estao ai na área!!!! 🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

