Início > look da semana > Look do dia

Look do dia

Olá, amores! Voltei cheia de foto para organizar, com muito trabalho para fazer, e bastante coisa bacana para postar aqui. Estou um pouco perdida com tanto!

Para completar o teto da minha casa despencou hoje. Estou entre janelinhas no PC e ligações sobre a o meu ex teto.

Um tapa na cara da realidade,kkk.

Ainda bem que as férias foram ótimas! Totalmente de alma revigorada e corpo cansado, sempre assim!

Amsterdã continua linda e Berlim é o máximo! Amei demais a cidade e se falasse alemão mudaria para lá amanhã.

Essa semana tem bastante coisa desta viagem por aqui.

Acabei o desafio também, ufa! Mas isso é história para outro post.

Aos poucos colocarei o Moda em dia, prometo!

Por enquanto, fiquem com essa foto de Londres, nos meus dias de turismo com os amigos mais que queridos.

Uma foto 100% sem dignidade, depois de um temporal enorme que me molhou dos pés à cabeça, mas já quero mostrar esse shortinho de paetê há algum tempo e este é o momento.

Blusa branca e short – Warehouse

Blusa jeans- Primark

Meia de lacinho- Topshop

Bolsa que nao aparece-  Modalu London

Bota- Kangol

  1. fátima carneiro
    maio 10, 2010 às 19:32

    ai q saudade pretinha…..q historia é essa de teto caiu???? de onde, do banheiro??? vc tá em casa???? ai qta pergunta,kkkk, é muito tempo sem conversar todo dia, tá vendo como vc me acostumou mal?
    mil bjsssssss

  2. fátima carneiro
    maio 10, 2010 às 20:02

    ah…esqueci de dizer q adorei o look, mas gostaria de ver melhor o short, é o mesmo da foto com as meninas no twitter?
    bjs

  3. Aida
    maio 11, 2010 às 10:15

    Seja bem vinda de volta!!! Voce e a guia mais chique que conheco…..
    Que bom que voltou, ainda bem que nao ficou por Berlin!!!
    Beijos
    Aida

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

