Início > Moda de rua, Viagem > Pessoas reais de Berlim

Pessoas reais de Berlim

Berlim, Berlim… O maior caos organizado que já vi na vida. Grafites para todos os lados, uma aparência de cidade abandonada, onde tudo funciona, as pessoas se respeitam, e várias tribos convivem em harmonia.A cidade não é bonita, é interessante. Algo nela é tão atraente que você não procura a resposta do porquê de tanto encantamento. Eu me mudaria para lá amanhã se o idioma não fosse tão difícil. Várias coisas me chamaram atenção por lá. A cidade tem uma vida noturna badaladíssima, ótimo local para gente nova viver, entretanto os idosos comandam! Em toda cidade eurpéia que fui os velhinhos estão em todo lugar, mas em Berlim eles se fazem notar. E apesar de toda badalação, da estrutura de metrópole Berlim não é lotada de gente. É uma cidade grande em paz, sabe?  Um sonho!

Pelo que senti nas ruas, a moda reflete exatamente a atmosfera da cidade. Uma bagunça organizada e linda! Muito tênis, muito cabelo de franjinha bem curta, algumas misturas inusitadas de cores, todo mundo com uma cara bem moderna mesmo. E o povo é lindo de morrer, gente. Óculos escuros no marido e em você, ou muita cara de pau para o casamento continuar em harmonia no final da visita, hehehe. Os idosos são um show de elegância, fiquei completamente apaixonada pelos casais de velhinhos de mãos dadas como namoradinhos, todo mundo bem vestido! Pelas fotos abaixo espero mostrar o que vi o povo de Berlim vestindo naqueles dias, para traduzir um pouco da moda de lá,  com gente normal e real mesmo!

 Essas duas abaixo estavam passeando com os respectivos filhos, com carrinhos de bebê, cheias de tralhas para criança e mesmo assim lindas! Parei para tirar foto da primeira, mas quando vi a franjinha e o batom vermelhão da segunda pedi uma foto também. As crianças delas eram uma gostosura a parte. Uma pena que foto de criança não rola.

 Essa aí de cima passeava com o cachorro quando ele resolveu sair correndo atrás de outro e deixou a dona maluca. 2 pints depois e ela ainda corria atrás dele.

A moça não saiu bem na foto mas quero colocar aqui pois achei um visual bem de frio, confortável, gostei. E quero diversidade nessa fotos também, por isso essa vai!

Amo velhinhos! Não são cheios de estilo?

Vou tentar falar de algo que não seja só Berlim e Amsterdã esta semana, prometo! Mas ainda tem muita foto bacana desses dias para dividir com vocês!

Anúncios
Categorias:Moda de rua, Viagem Tags:
  1. maio 12, 2010 às 20:03

    gostei muito das duas moças da última foto.
    adoro demais poder brincar com sobreposições. com camadas e mais camadas se cria um look mais interessante, na minha opinião. o mix de texturas e cores me faz feliz.
    beijos :*

    • maio 12, 2010 às 20:21

      Eu gosto de camadas também, mas passou da terceira já cansa a beleza ,kkk. Misturar cores e estampas é um dom que poucas pessoas tem!
      bjs!

  2. maio 12, 2010 às 20:07

    Lili pode continuar com Berlim!!! Eu pelo menos estou gostando muito.
    É engraçado que quando vejo um look desses por aqui, acho um pouco forçado. Porque as gringas parecem misturar tudo com muita naturalidade, e aqui parece que a brasileirada tenta ser algo que não é… enfim.
    Mudando de assunto estava acompanhando os comentários desse blog aqui http://dechanelnalaje.wordpress.com/2010/05/12/procura-se-o-lado-b-dos-blogs-de-moda/ (a mulherada debatendo sobre blog, muito legal)e alguém citou seu blog, elogiando, fiquei toda empolgada de ver seu blog lá.

    Beijo

    • maio 12, 2010 às 20:24

      Tinha acabado de escrever nos comentários quando li seu recado, Be, obrigada! Adoro esse blog e foi a própria dona da “laje” que citou o Moda. Fiquei toda boba!
      E fico feliz que tenha gostado do post!
      bjs mil

  3. maio 13, 2010 às 22:00

    adoro esse conceito de pessoas reais, sabe! a gente vê taaaaaanta produção maravilhosa, tantas garotas lindas, magras, altas e estilosas, bem longe no mundo de verdade mesmo!

    • maio 14, 2010 às 14:55

      E esse nem é bem a realidade da maioria, né? Prefiro pessoas reais, de verdade!
      bjs mil e valeu pela visita.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: