Início > Beleza, Compras, Cosméticos > Conhecendo a Boots!

Conhecendo a Boots!

A partir de agora vou apresentar algumas lojas para vocês aqui no Moda.

Sei que há uma certa curiosidade de quem não conhece mas ouve falar, então vou dar a dica de uma loja bacana de Londres e ainda mostrar para vocês.

São tantas emoções que foi difícil escolher uma loja para começar esse espaço no blog. E aí que descobri essa Boots gigantesca perto do prédio novo do trabalho e achei que era uma ótima começar por ela.

A Boots é uma farmácia/perfumaria que domina o mercado inglês. Em qualquer canto de Londres há uma filial deles. E numa loja grande é possível comprar desde perfume até bijoux.

É uma visita obrigatória para quem vem a Londres e pretende fazer umas compras básicas.

Confesso que apesar de todas as Harrods e Selfridges da vida que tem por aqui, eu ainda prefiro comprar numa loja estilo Boots pela liberdade de olhar cada marca no meu tempo, do meu jeito, e se precisar de ajuda ela está ali, é só perguntar. O ambiente é mais descontraído, menos cheio de dedos, e me sinto melhor em ambientes assim também. Sem contar que é impagável poder comprar YSL e Maybelline no mesmo lugar, pagando um pouco mais por aquilo que merece um preço mais alto e se acabando nos baratinhos. Mas como nem tudo é perfeito, nem todas as lojas são ótimas e cheias de marcas boas. Praticamente todas tem as marcas mais baratinhas, Rimmel , Bourjois, L’oréal etc.  Eles tem uma marca que eu gosto bastante e já falei sobre aqui algumas vezes, a No 7, e a N0 17 que é uma linha mais  jovem e moderna de maquiagem. Se for para recomendar alguma das filiais da Boots eu diria que a de Liverpool Street Station é a melhor que já fui, mas tem várias outras que são boas como a de Piccadilly, por exemplo. Além dessas marcas de maquiagem, eles tem uma linha para cada coisa, vitamina, pasta de dente, remédios em geral, tudo que você pensar! E geralmente são bons produtos, coisas de qualidade com preços totalmente viáveis. Eu não acredito muito em nada que custa uma fortuna, acho que tem coisas que custam o que valem e outras viajam totalmente colocando um preço além das alturas, não consigo acreditar muito em marcas assim, preconceito bobo meu, mas existe. Por isso mesmo eu gosto das marcas mais normais e que cabem no meu bolso. Tirei algumas fotos, escondidas lógico, para colocar aqui. Tudo de celular pois eles dão bronca mesmo se me pegarem fotografando, ainda mais numa estação de metro/trem tão visada.

Maquiagens e creminhos:

Bijoux, eletrônicos da beleza, cosméticos:

Essa linha nova deles eu amei! É só de coisas bem tradicionais do país com embalagens retro fofas. No Brasil uma linha assim teria Leite de rosas, por exemplo, coisas que a nossa avó usava.

Sem contar que a Boots é uma mãe. Sempre tem umas promoções com brinde bacanas(isso as outras lojas de departamento fazem muito também) , pague 2 e leve 3, e de graça dá para ter um cartão da loja, tipo um fidelidade da vida, que dá pontos para gastar na loja!Hoje mesmo fui comprar uns cremes, pois todos os meus de uso diário do rosto acabaram(olho,noturno e anti idade hidratante) e ganhei várias coisas. No final das contas comprei uma caixa de creme, um corretivo e o resto foi brinde e pago com pontos. Dá só uma olhada.

Coisas pagas no dinheiro:

Coisas pagas com pontos, sendo que a maquiagem foi 3 por 2:

Brindes:

Diz se não é uma mãe?  Esse kit de pincéis é excelente! Não pude crer que eles estavam dando por um rímel.

Espero que gostem dessa nova seção do blog.

Boa noite!

  1. maio 20, 2010 às 02:36

    Tenho esse treco verdinho da Loreal (creme) confesso que não tenho muita paciência com ele não, mas deve dar efeito..o meu tá encostado coitado.
    Promoção boa essa, já valia só o kit de pincéis!
    beijo

    • maio 20, 2010 às 07:17

      Eu tenho meu ritual de beleza diária, esse creme agora está incluído nele, rs.
      Às vezes eu me dou férias de creminhos, mas tenho o costume de usar alguns diariamente. Na verdade acho que esse processo de usar algo todo dia é muito mais importante que a marca do produto. Mas isso veio com a proximidade dos 30, antes eu era mais relaxada.
      bjs !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

