Início > Cabelos, Moda de rua > Moda de rua- cabelos

Moda de rua- cabelos

Sempre me encanto com os cabelos europeus e a liberdade que o povo tem de usar a tal melancia na cabeça sem nenhum constrangimento e olhares julgadores.  E por isso mesmo o festival de cabelos interessantes é enorme. Numa dessas minhas andanças por aí fotografei alguns cabelos, penteados e acessórios de cabeça que achei bacana. Mas tenham sempre em mente que isso não tem nada a ver com os blogs de street fashion glamour , gente! Scott Schuman faz bonito, mas aqui a praia é outra.  Gente como a gente, que ganha como a gente, que anda na rua e pega metro que nem eu. Nem tudo que eu fotografo faria no meu cabelo, mas achei  lindo dentro da realidade de cada um, de cada foto. Gosto de fotografar pessoas que se destacam da multidão, não necessariamente pela Chanel  no braço ou por sacolas Prada na mão, mas pelo estilo. E como esse pessoal vive correndo, não é a tarefa mais fácil do mundo conseguir alguns cliques. Muitos ficam de longe e tenho que aproximar, muitos ficam ruins mas o visual é tão bacana que merecem o espaço mesmo assim. Espero que gostem!

As pirigas londrinas, hehehe. Só no topetão e acaboubundaacaboushort.

Eu tenho um peruca marro igual a essa! hehehe

Esses dois fantásticos cabelos são de Amsterdã.

E por fim , cabelos alcoolizados  e muito bem humorados!

Amanhã já é sexta! Uhuu!

  1. Sabrina
    maio 20, 2010 às 22:26

    Amei o post, que bacana!!!
    Alias, as fotos estao lindas, voce é boa nisso.
    Eu elegi um cabelo, que queria pra mim, que usaria com certeza, quase o fiz ai em Londres, mas meu namo da epoca me desaconselhou por motivos higienicos.
    Bom, resumindo, é a foto da moça cortando a pizza, de dreads.. eu amoooo dreads.
    Lembra que te falei, pra colocar no blog mais coisas de Portobelo?
    Lá tinha tantos dreads…acho que todos que andam por la, tem pelo menos um dreadizinho…
    Vou ficando só na vontade!!!
    Mas, tá de parabens pelo blog.

    • maio 21, 2010 às 10:38

      Obrigada! Que bom que curtiu!
      Estou devendo um post sobre Portobello mesmo, lá tem muita gente estilosa! Prometo publicar qualquer dia.
      bjs

  2. maio 24, 2010 às 21:04

    Nós latinos somos caretas, conservadores e paternlistas. rsrsrrs
    rsrsrrsrs… cabeleiras malucas traduzem: chamar atenção, foda-se ou ousadia?
    bjm

    • maio 25, 2010 às 09:46

      Acho que depende de cada um, Lucy! Mas a maioria é ousadia mesmo. Eu tb acho que falta cara de pau nos latinos para ser diferente, julgamos muito! Mas isso vem mudando com o tempo.
      bjs!

  3. fátima carneiro
    maio 24, 2010 às 22:32

    Pois eu adoro essas cores malucas no cabelo, só não fiz no meu ainda pq sei q vou ter q gastar uma graninha legal pra manutenção (dificil pro momento), mas um dia eu vou ter o cabelo roxo, lilas, vermelhão q nem essa da primeira foto, um luxo só… Já tive o cabelo “acajú claro” e desbotava tremendamente, tinha q pintar de 15/15 dias, então…vou me contentando com as mechas por enquanto. Vamos combinar? aquela de turbante vermelho está um luxo, super estilosa.
    mil bjs

    • maio 25, 2010 às 09:49

      Esse turbante está uma coisa mesmo. Ela riu horrores pq pedi para tirar foto, pois é super normal esse cabelão para cima de turbante no mundo dela. Mas queria mostrar aqui algo assim, vc sabe que acho o fim da picada o negro no Brasil só ter a opção de alisar o cabelo, o resto é feio. Não pode! E apoio as suas cores no cabelo, quero ver tudo!
      bjs mil

  4. Isabella Castro
    outubro 5, 2010 às 15:50

    Amei o post!(Visito uns antigos que ainda não lí qndo sobra mais tempo!rs) Também adoro a cabeleira dos europeus. Super criativos e autenticos! Bjos!

  1. maio 20, 2010 às 14:18

Deixe uma resposta

