Preguiça e tendência

Gente, é grave.

Agora o pessoal quer fazer a gente usar short-saia e shortinho 80’s que não me lembro o nome, daqueles que fica um papinho na cintura.

Ok, alguns vem em roupagem nova, alguns são bonitos o suficiente para ficarem no meu armário, como o de bolinha, o creme de cinto preto, o florido em tons pastéis.

Mas vamos combinar que é mais uma modinha para quem é magra!

Da só uma olhada e me conta.

Esse aí que tem o tag “love this” (que é da loja e não meu) é uma coisa tão horrorosa que me faz lembrar o cabelo Chitãozinho e Xororó que minha mãe usava e me fazia usar também na época que essas bermudas eram o último biscoito do pacote. 

Mais uma cilada da moda para nos fazer acreditar que TEM que ser magra, TEM que ser alta, TEM que comer titica de galinha.

E a pergunta que eu queria deixar é: por acaso a indústria da moda diz que tem alguma coisa que NÃO fique bem numa pessoa magra e alta? Ou que fique bem de verdade numa gordinha?

Se sim, essa coisa ainda está na moda ou já ultrapassou há 20 anos?

Cansada de padrões que não condizem com mais da metade da população mundial.

Mas estou feliz pois é sexta!

  1. maio 21, 2010 às 17:58

    hahaha…realmente mais uma cilada, acho bem difícil isso ficar bonito no corpo, mas para nossa tristeza terá gente desfilando com eles por ai…

    bjobjooo

    • maio 23, 2010 às 00:00

      Pois é, a moda tem cada uma que dá medo!
      bjs

  2. maio 22, 2010 às 17:37

    Medo, principalmente, daquela ali com o “love this”, principalmente ao me imaginar usando isso! haha

  3. fátima carneiro
    maio 22, 2010 às 18:25

    Lili, no meu tempo, lá pelos idos de 1970 (ixii!!!) usávamos isso tb, mas o nome era “saia-calça”, eu tive vááárias,rs, inclusive uma com 4 botões q nem aquela azul marinho ali da foto, só q a minha era caqui, mêêêdo (2),kkkk
    mil bjs

    • maio 23, 2010 às 00:01

      Eu queria achar umas fotos pérolas dessa para rir e pensar que tem gente usando essas coisas,kkk.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

