Início > Lançamento, Maquiagem > Maquiagem da Topshop

Maquiagem da Topshop

Quando o assunto é maquiagem, a novidade do momento fica por conta da estréia da Topshop no mercado.

Todo mundo anda falando por ai e fui lá para ver de perto essa nova linha.

A Topshop faz roupas lindas e  “compráveis” , e é exatamente isso que esperava da linha nova de maquiagem deles.

Achei que a embalagem parece de maquiagem infantil(ao contrário da grande maioria que amou), mas gostei dos produtos. Eles não oferecem uma variedade imensa, mas tudo bem moderninho e bacana. Achei as cores das sombras maravilhosas além de aplicarem super bem, em especial um duo cor de terra e azul marinho. Os esmaltes são baratos para os padrões ingleses e ao contrário da linha, oferecem uma variedade imensa de cores. Eles tem poucos produtos para preparar a pele, mas um desses poucos foi o que fez meus olhinhos brilharem: o skin glow, que é um produto para dar aquele suor glamouroso na pele. Eu amo pele com brilho saudável, acho a coisa mais linda mesmo, e adorei o efeito dele e foi o que deixou minha mão coçando para comprar. Os blushes tem cores lindas mas são todos cremosos. Gosto muito de blush cremoso mas acho que faltou um em pó. O iluminador em pó é muuuuito dourado, não curti o efeito purpurinado dele. E as canetas de olho são uma coisa, principalmente as brilhosas. No geral achei os preços ótimos, regulam os preços dos produtos da Bourjois (que é uma marca queridinha minha) e a qualidade é ok. Mas pelo que vi o comprometimento da maquiagem Topshop nem é ser  super  respeitada, marca de qualidade e tals. É mais aquela coisa de vender para um público mais jovem(como a marca faz com as roupas) que geralmente se interessa por cores diferentes, aposta em novidades e não quer pagar muito caro por isso. Por isso os preços médios e as embalagens engracçadinhas, eu acho pelo menos. Gostei, sem dúvida serei cliente deles! Nesse dia que fui a loja estava fechando então priorizei testar tudinho para contar aqui, acabei saindo sem nada para mim de lá pois não quis levar por impulso, quero olhar com mais calma depois.

Semana começando com muito calor delicioso!

Categorias:Lançamento, Maquiagem
  1. judadalto
    maio 24, 2010 às 18:08

    Quero muuuuuito!!!

  2. maio 24, 2010 às 18:23

    Que menina sortuda! Tudo em primeira mão!!!

  3. maio 24, 2010 às 18:37

    Sortuda é quem não precisa rezar o ano inteiro por um dia de calor, confia em mim! hehehe
    bjs mil!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

