Início > look da semana > Look do dia

Look do dia

Na última sexta fui a um bar muito legal, no alto de um prédio de 42 andares. Como em Londres tem poucos prédios altos, dá para ver a cidade todinha. Lindo demais, gente! Depois vou fazer um post só de lá, falando mais sobre o local.

Mas por hoje tem look do dia especial nas alturas,hehehe.

O coque inspirado no último tutorial da  Dona Júlia:

Só para vocês sentirem o drama do local:

Vestido e cinto: H&M

Bolsa: Lulu Guinness

Sapato: New look

Pulseira de boca: Asos

Cordão: Herança da vovó

O esmalte que fiz questão de esconder sabe lá porque é um rosa bem escuro mais lindo da Bourjois.

Categorias:look da semana
  1. fátima carneiro
    maio 25, 2010 às 18:16

    Será q eu posso dizer q vc está linda??? Mesmo q junto ao elogio venha a observação de que vc está “a minha cara” em um retrato q nem tenho (saiu publicado no jornalzinho da Telest no dia da secretaria – 30/06, poucos meses depois de vc ter nascido, aff!!! faz é tempo,rs) Eu tava com um coque de ladinho assim q nem vc, ai meo deos, vou ver se acho esse bendito, se é q já não joguei fora, hava vista o tempo decorrido do tal episodio,rsrs. Depois desse lero lero todo quero dizer q adorei o look com t.o.d.a.s as peças, adoro poás e o vestido tá lindo, sem falar na bolsa e pulseira (inhoim!!!) A vista da cidade deve ser perfeita ai dessa altura, e essa tacinha ai no canto da foto, é estratégica?!?!? kkk
    te amo
    bjs

    • maio 25, 2010 às 19:10

      Estamos cada vez mais iguais mesmo. Fico feliz pq vc é a mulher mais linda de todas. Mas eu ainda tenho muito chão para chegar nessa sua beleza, que vem da alma. Saudades! E pode revirar o arquivo pois quero ver a foto!
      bjs

  2. maio 25, 2010 às 18:53

    Seu blog é muito bom. Tive um tempinho aqui no trampo e estou olhando tudo.
    bjks!!!
    Mel

    • maio 25, 2010 às 19:11

      Obrigada, Mel! Adoro seu blog tb, fico feliz que alguém bacana como vc tenha gostado. bjs mil!

  3. maio 25, 2010 às 20:53

    Lili, eu sinceramente não sei o que eu mais amei aqui: o coque ou a vista! O coque está liiiindo e eu amei, juro que vou tentar fazer um igual um dia desses (apesar de eu ser super ultra mega atrapalhada e a única coisa que saiba fazer é rabo-de-cavalho, nem trança eu sei, acredita?). A vista eu não consigo nem comentar, AMO Londres e depois que conheci Paris o meu maior sonho passou a ser conhecer a capital inglesa e a Escócia! Vc mora fazendo o que aí?

    Beijões!!!!!

    • maio 26, 2010 às 14:34

      Eu trabalho, vivo, moro aqui. Não estou somente passando uma temporada, estou aqui há mais de 6 anos. Londres é uma cidade maravilhosa, um lugar que se descobre a cada dia e é tão diferente de Paris, vc não imagina. A Escócia é linda e merece uma visita, sem dúvida! Tem algumas fotos da minha última ida lá aqui ó:https://modaetcetal.wordpress.com/2010/01/18/look-do-dia-3/ Quanto ao penteado é tranquilo de fazer! Dá uma olhada no vídeo da Julia Petit que linkei, moleza!
      Fico feliz que tenha gostado, seu blog é excelente!
      bjs

  4. maio 26, 2010 às 00:35

    nossa, quero mais fotos dessa vista.
    incrível..
    ô saudade de viajar. 😦
    tenho três marcada pra este ano, mas todas para o mesmo lugar (aqui no brasil mesmo)…
    ó a moça ali atrás combinando as bolinhas (ou poás) com vc.
    coque lindo! não consigo fazer!

    • maio 26, 2010 às 14:39

      Lys,
      eu sou mochileira viciada. Tremo toda quando fico sem viajar!hehehe E este ano é uma fase de vacas magras para viagem… Mas se Deus quiser isso vai mudar!Atualmente minha maior vontade é viajar pelo Brasil, que conheço tão pouco. Quanto ao coque, já falei e repito, nem é tão difícil, olha lá no vídeo e tenta,molezinha!
      bjs mil!

  5. Aida
    maio 26, 2010 às 10:17

    O look ta perfeito!!!!
    Ja ate imaginei uma maquiagem bem ‘retro’ pra ele…..
    To doida pra ‘pegar’ voce de novo…hehe
    Beijos
    Aida

    • maio 26, 2010 às 14:40

      Verdade, sempre aceito maquiagem profissa, temos que marcar!!!
      bjs

  6. fátima carneiro
    maio 26, 2010 às 14:39

    Aida tem razão, uma make retro ai ia ficar super legal.
    bjs

  7. fátima carneiro
    maio 26, 2010 às 14:47

    Endimburgo, Sky, Gendt, Bruges, Bruxelas, Berlim, Amsterdam e nós só estamos no 5º mes do ano e vc vem me dizer q está em fase de vacas magras?!?!?!? é muita cara de pau mesmo!!! kkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

