Início > Programas londrinos > Vertigo-Programas londrinos

Vertigo-Programas londrinos

Como prometido, o post sobre o bar das fotos de ontem.

O Vertigo(nome super sugestivo) é um bar que não teria nada de especial se não fosse a vista. Mas gente, a vista muda TUDO! A proposta deles é fazer algo mais refinado e seleto, e por isso os preços são como o bar,  nas alturas! O Vertigo é um Champagne bar, onde você paga o dobro do que pagaria para beber qualquer coisa em terra firme. E a vista justifica tudo, abafa qualquer coisa ruim e faz o dobro do preço ficar barato. Resumindo, vale a pena. Mas não é um local para ir em turma, como eu fiz por exemplo, muito menos para passar a noite. É um perfeito bar para tomar um vinho antes do jantar, ou antes da balada, ou naquele dia que você quer beber duas tacinhas, conversar um pouco e ir para casa. É calmo, silencioso como deve ser. E é super pequeno, minúsculo mesmo. O atendimento e o público é o que eu chamo de cocô. Aquela coisa cheia de dedos que eu odeio,  mas que cai perfeitamente para o local. Um Champagne bar não é um boteco, e apesar de preferir um  “copo sujo” da vida, também tenho meus dias de Piano bar. É um local perfeito para ir com seu “plus one”, seja ele amigo(a) colorido, namorado(a) ou marido. Eles também tem um restaurante no 24 andar, com preços semelhantes ao do bar. Para quem for, prefira reservar os bancos menores , acho que sexto banco tem a visão mais privilegiada. E um horário ótimo é uma hora antes do por do sol. O máximo que se pode ficar por lá são 2 horas, então nesse tempo dá para ver o dia se despedindo e a noite chegando. Fiquem com as fotos!

 Por dentro é assim ó:

 Mais vista:

E se a máquina não fosse a digital pequena as fotos teriam ficado ainda melhores!

Lembrando que TEM que reservar antes se quiser ir, e há uma consumação mínima de 10 libras por pessoa.Para saber mais sobre o bar clique aqui. Es obre o restaurante, aqui.

  1. fátima carneiro
    maio 26, 2010 às 20:56

    muito legal a vista, dá ate pra ver aquele edifício de “forma interessante”,rs

  2. fátima carneiro
    maio 26, 2010 às 21:05

    estou na hora do “recreio” e nesses momentos dou uma passeadinha pelos blogs, passei la no Cut e vi um post bacana, tá rolando um papo q vc vai gostar de participar, não deixei minha opinião pq o recreio ja ta acabando,rs, da um pulinho lá se tiver podendo.
    mil bjs

    • maio 27, 2010 às 17:32

      Eu vi e daqui a pouco deixarei minha opinião lá.
      bjs!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

