Inicial > look da semana > Look do dia/Aproveita enquanto tem sol

Look do dia/Aproveita enquanto tem sol

O look de hoje foi tirado em Brighton, praia inglesa próxima a Londres.

No dia mais quente do ano eu fui a la playa, praia de pedras e tipicamente inglesa.

As praias inglesas são super sem graça no geral. Das que eu estive, só achei realmente lindas as da região da Cornuália, no extremo sul da ilha. Todas as outras me parecem iguais. Sempre tem um pier, sempre tem milhões de coisas para criança, sempre tem um fish&chips gordurosinho para comer , sempre tem vento e nunca tem sol. Mas quem não tem cão caça com gato.

Devo confessar que amo a atmosfera de Brighton! Gosto de lá por ser uma cidade pequena , sem as chatices de uma metrópole, com praia e aonde algumas coisas acontecem apesar do tamanho. E Brighton é a capital gay da Inglaterra! Nem preciso dizer que é diversão garantida!

Vou colocar um look que nem acho assim tão relevante no sentido fashion da coisa, é mais para vocês sentirem como o povo se veste para ir a praia aqui.

Tem todo um aparato. Toalha(não pode ser canga por causa das pedras), quebra vento e muita roupa. Sempre levo uma roupa se quiser usar para caminhar ou colocar quando o biquíni ainda está molhado, uma para voltar e um casaquinho leve. É mole, levar casaco para a praia? Mas em raras ocasiões saio sem nessa terra. Tem sempre um guarda-chuva e um casaco fino dentro da bolsa. 

E realmente temos que aprender a valorizar o que sabemos fazer melhor. Nossas roupas de banho são lindas, nossas moda praia é de arrasar! Eles aqui são um arraso na cidade e nem tanto na praia. Não que uma pessoa super moderna perca sua noção do que é bacana na hora de ir à praia, mas acho que a falta de costume e o clima fazem a coisa desandar um pouco. Lógico que nesta praia dá uma mistureba danada. Desce Londres inteira, desde as famílias até o povo mais moderninho atrás de sol, e talvez Brighton não seja o local perfeito para definir o estilo inglês de vestir na praia, mas dá para ter uma noção. E não é grandes coisas. Vamos celebrar a nossa beleza na praia, nossa capacidade de usar cores fortes como ninguém, nossa moda relax e à vontade, que é tão linda quanto toda a liberdade fashion que Londres proporciona. E fiquem com as fotos agora.

A moda praia,kkk.

Moda ao natural, para quem acha que está branco.

O look do dia, finalmente:

 

Chapéu velho de guerra: New look

Blusa e óculos: Topshop

Bermuda(nunca na vida pensei que usaria jeans para praia, mas acontece MUITO): River Island

Chinelo: Havaianas, as legítimas(que custam os olhos da cara por aqui e o povo usa como se fosse sandália rasteira)

Bolsa: Primark

Colar: Fátima Acessórios

  1. maio 28, 2010 às 19:50

    adorei esses branquelos estendidos na areia!!!

  2. maio 29, 2010 às 01:55

    Q linda as imagens.
    Juro q qdo bati os olhos na sua foto os meus so foi em direcao ao seu oculos hehe. Lindo!!!
    Aqui tbm eu nunca imaginei usar bermuda na praia e as vezes eu uso e ate calca de linho.
    Aqui o tempo nao esta favoravel para ir a praia pq venta muito e ainda esta frio. O louco e que em fevereiroque costuma nevar teve um dia 1 fez 24 graus e no outro dia nevou. E desde que a primavera chegou ainda nao fez 23 graus. Nao entendo essa temperatura doida.
    Bjs e aproveite enqto tem sol.

    • maio 31, 2010 às 19:18

      Aqui é a temperatura segue a mesa linha de maluquice. Por isso a cada raio de sol eu tiro os vestidos do baú,kkk.
      bjs!

  3. marina
    maio 31, 2010 às 00:20

    nossa! fiz alguns rocks la… sem comentarios! muito foda! meu amor! saudade! te amo! bjo

    • maio 31, 2010 às 19:19

      saudades mil de vc tb, lindeza!
      bjs e quem te ama sou eu!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário