Início > Maquiagem > Nem tudo é perfeito

Nem tudo é perfeito

Eu vivo indicando coisas bacanas aqui, mas quando a decepção é grande, a gente tem que falar também.

Eu e meu bronzing da Mac nos conhecemos e foi amor à primeira vista.

Ele tem a cor perfeita para mim, não brilha muito(odeio bronzing com brilho, e poucos não tem), e o preço não é dos mais altos. Aí que eu comprei o primeiro numa alegria danada. Já tinha testado vários, até o queridinho e pioneiro da Guerlain, e realmente o da Mac era o que caía melhor.

Até espelho o danado tinha.

Acontece que como nem tudo é perfeito, ele quebrou quando estava em pouco mais da metade. No auge do namoro, meu amor morreu, caiu, quebrou a coluna, ficou em coma e pum. Mórreu.  Naquela época eu não conhecia o truque do alcóol para recuperar maquiagem. Aí que comprei outro, e advinhe o que aconteceu? Bem na metade ele quebrou. Karma. Destino. Estava escrito.

Aí eu tentei  truquinho do alcóol , mas como aqui não tem alcool normal usei alcool gel de mão. E deu mais ou menos certo. A textura e consistência não mudaram, mas acho que a cor sim. Enfim, salvei meu amor 2 com uma operação de dois dias, viva a medicina avançada.

Mas aí, advinhem? Quebrou de novo.

Aí eu pensei o que qualquer mulher pensaria na primeira morte. A culpa é dele, não minha.

Gente, eu deixo minha maquiagem toda no mesmo lugar. E surpreendemente, as 3 vezes que o bronzing quebrou, ele caiu de uma altura super baixa e junto com ele estavam outras maquiagens, inclusive da Mac, que não quebraram nenhuma das vezes. Aí deicidi que meu dinheiro não é capim, né? Não compro mais essa. Tem alguma explicação isso? Será que eu estou viajando totalmente em achar que tem algo errado com ele? Porque 3 vezes não pode ser normal! Fico pensando quem compra um desse no Brasil, onde os impostos deixam tudo que chega de fora mais caro. Imagine pagar uma grana nisso e ver seu dinheiro despedaçado 3 x?? Não que aqui seja suuuper barato, mas não é uma coisa impossível, que precisa juntar grana para comprar, entende? Aí comprei aquele que mostrei aqui da Bourjois e estou 200% satisfeita. Ele é bronzing mais mate que já tive, dura bastante e é menos da metade do preço do meu falecido.

Ficaadica.

Categorias:Maquiagem Tags:, ,
  1. junho 3, 2010 às 21:55

    Nossa, me deu muita peninha. Mas, menina, isso é praga, hein… quebrar no mesmo lugar, não é possível! E eu realmente já li em vários lugares que esse bronzing é ótimo, até penso em comprar, mas como vc disse, aqui no Brasil é o maior absurdo, então tô esperando a metade do ano quando eu for para os Estados Unidos. Mas, gostei dessa sugestão da Bourjois também, esse eu não conheço. Uso um que é bem compacto da Clinique, ele tem uma fixação ótima, é beeeem bronzer e um pouco brilhozinho. Tô querendo um matte agora! Esse da MAC é brilhozinho também, não é? Beijinhos e adorei seu blog, vou ler os posts mais antigos agora!

    • junho 4, 2010 às 09:01

      Bruna,
      o da Mac tem um brilhozinho beeeem de leve, mas tem sim. Fico feliz que tenha gostado!
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

