Início > Maquiagem > Nem tudo é perfeito

Nem tudo é perfeito

Eu vivo indicando coisas bacanas aqui, mas quando a decepção é grande, a gente tem que falar também.

Eu e meu bronzing da Mac nos conhecemos e foi amor à primeira vista.

Ele tem a cor perfeita para mim, não brilha muito(odeio bronzing com brilho, e poucos não tem), e o preço não é dos mais altos. Aí que eu comprei o primeiro numa alegria danada. Já tinha testado vários, até o queridinho e pioneiro da Guerlain, e realmente o da Mac era o que caía melhor.

Até espelho o danado tinha.

Acontece que como nem tudo é perfeito, ele quebrou quando estava em pouco mais da metade. No auge do namoro, meu amor morreu, caiu, quebrou a coluna, ficou em coma e pum. Mórreu.  Naquela época eu não conhecia o truque do alcóol para recuperar maquiagem. Aí que comprei outro, e advinhe o que aconteceu? Bem na metade ele quebrou. Karma. Destino. Estava escrito.

Aí eu tentei  truquinho do alcóol , mas como aqui não tem alcool normal usei alcool gel de mão. E deu mais ou menos certo. A textura e consistência não mudaram, mas acho que a cor sim. Enfim, salvei meu amor 2 com uma operação de dois dias, viva a medicina avançada.

Mas aí, advinhem? Quebrou de novo.

Aí eu pensei o que qualquer mulher pensaria na primeira morte. A culpa é dele, não minha.

Gente, eu deixo minha maquiagem toda no mesmo lugar. E surpreendemente, as 3 vezes que o bronzing quebrou, ele caiu de uma altura super baixa e junto com ele estavam outras maquiagens, inclusive da Mac, que não quebraram nenhuma das vezes. Aí deicidi que meu dinheiro não é capim, né? Não compro mais essa. Tem alguma explicação isso? Será que eu estou viajando totalmente em achar que tem algo errado com ele? Porque 3 vezes não pode ser normal! Fico pensando quem compra um desse no Brasil, onde os impostos deixam tudo que chega de fora mais caro. Imagine pagar uma grana nisso e ver seu dinheiro despedaçado 3 x?? Não que aqui seja suuuper barato, mas não é uma coisa impossível, que precisa juntar grana para comprar, entende? Aí comprei aquele que mostrei aqui da Bourjois e estou 200% satisfeita. Ele é bronzing mais mate que já tive, dura bastante e é menos da metade do preço do meu falecido.

Ficaadica.

Anúncios
Categorias:Maquiagem Tags:, ,
  1. junho 3, 2010 às 21:55

    Nossa, me deu muita peninha. Mas, menina, isso é praga, hein… quebrar no mesmo lugar, não é possível! E eu realmente já li em vários lugares que esse bronzing é ótimo, até penso em comprar, mas como vc disse, aqui no Brasil é o maior absurdo, então tô esperando a metade do ano quando eu for para os Estados Unidos. Mas, gostei dessa sugestão da Bourjois também, esse eu não conheço. Uso um que é bem compacto da Clinique, ele tem uma fixação ótima, é beeeem bronzer e um pouco brilhozinho. Tô querendo um matte agora! Esse da MAC é brilhozinho também, não é? Beijinhos e adorei seu blog, vou ler os posts mais antigos agora!

    • junho 4, 2010 às 09:01

      Bruna,
      o da Mac tem um brilhozinho beeeem de leve, mas tem sim. Fico feliz que tenha gostado!
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: