Início > look da semana > Look do dia- Parabéns para mim!

Look do dia- Parabéns para mim!

Gente, estou mais velha hoje! Motor novinho, 3.1!!!

Acho que os 30 anos para mulher é uma idade sabática. É quando a gente se entende melhor, se conhece melhor e aceita nossos defeitos e qualidades. Uma mulher de 30 dificilmente vai dizer que são seus olhos diante de um elogio. Ela aceita e agradece, pois concorda. Ela também não tem muita paciência para puxa saquismo pois sabe das suas limitações, e é muito chato quando alguém subestima sua capacidade de se conhecer, colocando você num nível muito acima ou muito abaixo de onde  está. Assim é uma balzaquiana, uma mulher consciente do que é. E é tão maravilhoso se conhecer! Mesmo que os sonhos sejam muito diferentes da sua realidade, se saber é o primeiro passo para as mudanças necessárias, e a aceitação do que não se pode mudar. E eu vivi meu o primeiro ano de balzaca bem assim, me observando. E engatinhando algumas atitudes para fazer diferente o que é preciso. Mais um ano vem por aí, vamos ver o que me espera. Enquanto isso, decidi fazer uma semana só de look do dia, para mostrar um pouco das minhas várias faces, ou não, quando o assunto é se vestir. E continuar me observando,agora por aqui. Pois não é só a cabeça que amadurece, a maneira de vestir também!

Acho que esse look diz muito da minha brasilidade.

Cores, core e mais cores. Estampas, madeira, penas. Sempre usei muitas penas, adoro!

Fica difícil coordenar minhas milhões de penas, estampas e cores no inverno. Mas é só o sol sair para a minha brasilidade se estampar nas roupas.

E a saudade também, porque é muito ruim sentir que suas referências vão se perdendo no meio de tanta gente, tantos idiomas e culturas. É bom ver que algumas coisas continuam lá dentro do seu coração, e as roupas não ficam de fora disso.

Vestido e faixa: Mercado de Camden Town

Sandália: Mercado de Chiang Mai/Tailândia

Braceletes: Aldo

Brinco de várias penas: Patashop em Coroa Vermelha

Óculos: Cynthia Rowley

Engraçado no meu look Brasil só tem UMA coisa que eu comprei lá,kkk.

Parabéns para mim!!!

Categorias:look da semana
  1. fátima carneiro
    junho 7, 2010 às 13:11

    Linda, linda, linda!!!! Adorei o colorido bem brazuca, as penas e a faixa. Parabéns pelo seu dia!!!!!! Já te dei parabens em todos os canais possíveis por aqui, exceto pelo Twitter q ainda não tenho, sniff…. Seu visual não poderia estar mais “Woodstock”, adorei!!!!
    te amoooo
    bjs

    • junho 7, 2010 às 15:55

      Daqui a pouco nos falamos, tá? te amo lindeza da minha vida!

  2. junho 7, 2010 às 14:47

    Esse look de aniversário ficou a cara da felicidade!!!!
    Eu ainda tô na crise dos 20 e poucos anos… acho pior que adolescência hehehe.
    beijo lili

    • junho 7, 2010 às 15:44

      Essa crise dos 20 anos eu nem percebi se tive, era tanta festa para dar conta que passou e eu não vi,kkk. bjs mil!

  3. junho 7, 2010 às 15:15

    Oi Liliana
    Sou a mãe do Sandro Mancuso. Queria aproveitar o dia de hoje para parabenizá-la pelo seu aniversário e te dizer que sou fã de carteirinha do Moda, etc. e tal.
    Atualmente, entre outras, coisas estou fazendo um curso de estilismo em calçados e o seu blog sempre faz parte das minhas pesquisas. Adorei o visual de aniversário.
    Grande beijo.

    • junho 7, 2010 às 15:24

      Marisa, obrigada demais! Fico super feliz orgulhosa em saber que você sempre vem por aqui e que o blog faz parte das suas pesquisas, de verdade. A Vivi me mostrou alguns desenhos(é croqui que fala, não é?) e te achei super antenada, parabéns pelo trabalho! Volte sempre, viu? bjs mil

  4. junho 8, 2010 às 10:41

    Oi Lili!!

    So vi agora seu post de aniversario….. voce ta bem modelito viu? Adorei o look, mas principalmente as fotos!! Quem tirou as fotos? O fotografo esta de parabens tambem!!! Quanto a seu parabens mandei text e deixei recado no orkut!!! Mais uma vez parabens!!!
    Beijos
    Aida

  5. judadalto
    junho 9, 2010 às 20:53

    que liiiinda! parabéns, amiga virtual! rsrs
    tudo de bom sempre 🙂

  6. junho 10, 2010 às 10:02

    Obrigada, meninas!
    E Aida, as fotos foram tiradas pelo Klaus. Ele é um ótimo fotógrafo.
    bjs!

  7. Lilica
    julho 7, 2010 às 13:12

    simplesmente ameeei o look, gosto mto dos outros, mas esse esta demais!!!! e com esse sorriso entao! fica tudo de bom!
    Bjoos

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

