Início > look da semana > Look do dia-um pouco de Rock and roll

Look do dia-um pouco de Rock and roll

Eu não sou do tipo que ouvia rock and roll na adolescência, embora tenha algumas bandas de rock que guardadas no meu coração. Continuo sendo do tipo que troca qualquer rock por um jazz, moderno ou dos clássicos. Mesmo assim, de acordo com meus amigos rock and roll, eu sou um deles.

Ser rock and roll é muito mais do que ter o Ramones(que eu odeio com todas as forças) como banda que te remete a adolescência. Ser rock and roll é ter a alma livre, é  se divertir quando ninguém mais consegue, é aguentar todos os seus amigos rock and roll como se fosse um deles, é não ter preconceitos, é cantar junto com a banda no pub inglês e dançar o bonde no tigrão com a mesma felicidade. E como dizem as más, e boas, línguas , eu sou isso aí. Então, segue um pouco da minha alma rock and roll traduzido em roupas.

Blusa: Mercado de Camden town

Blazer: Primark

Calça jeans: Only

Bolsa: tkmaxx

sandália: Zara

Colar usado como pulseira: Fátima Carneiro acessórios

Ai, posso mostrar meu segundo bolo surpresa para vocês??

Pretinho me chamando no palco. Morro de vergonha…

Super egotripicos esses posts, mas eu adoro aniversário e quero dividir com vocês!

  1. junho 8, 2010 às 18:20

    Gataaaaaaa!!! Que linda!! Parabéns amore! Te desejo a maior felicidade desse mundo!
    Queria estar aí com vc cantando parabéns no Guanabara, comendo um pedacinho do bolo surpresa e fazendo comprinhas por Londres! Muitos beijos do fundo do coração!

    • junho 8, 2010 às 18:23

      Lindeza, obrigada! Fora o bolo eu subo no palco com vc tb, sem problemas,kkk. Vem logo para a gente matar saudade!
      bjs

  2. fátima carneiro
    junho 8, 2010 às 18:36

    Adorei o look, lindo, lindo, mas fiquei apaixonada pela bolsa, peloamor….é qualquer coisa de linda, ah…a blusa é fofa, “la Jolie” é perfeita idorei!!!! To vendo q o esmalte é azul, lindissimo,faltou dizer a marca dele,rs.
    bjssssssssssss

    • junho 8, 2010 às 19:16

      O esmalte é barry m ! E a bolsa foi amor a primeira vista!!
      bjs

  3. junho 8, 2010 às 19:26

    Fiz um post que no fim tem uma campanha que começou lá no futilidades que vale a pena ler…
    http://alfinetesdemorango.blogspot.com/2010/06/pare-de-pensar-e-comece-sonhar.html
    Passa lá…
    Bjos

  4. Lilica
    julho 7, 2010 às 13:15

    e a sandalia foi comprada na Zara em Paris!!! rsrsrs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

