Início > Uncategorized > Inspiração

Inspiração

Gente, olha essa inspiração da River Island!

Eu achei tanto a original quanto a cópia tenebrosa, digna da Joelma. Mas não vou fazer a linha hipócrita dizendo que discordo, pois seria mentira.

Acho bárbaro esse monte de wannabe de sapato e bolsa por aí, afinal a moda deve ser para todos.

Falsificação NÃO, mas inspiração póoooode!

Eu não sei quanto custa o sapato Miu Miu, mas certamente não é menos que as 54.99 libras da River Island.

  1. judadalto
    junho 9, 2010 às 20:51

    jura q vc não curte? daria um dedo pela original hahahaha

  2. junho 9, 2010 às 21:37

    Eu tambem adorei…. adoro sapato esquisito!!!
    Quanto mais estranho mais eu gosto….
    kkkkk
    Beijos
    Aida

  3. junho 10, 2010 às 10:04

    Gente, fala sério aqui comigo. Se esse sapato estivesse numa loja bem brega vcs nem olhariam para ele! Ele poderia estar numa daquelas lojas bem esquisitas do centro do Vitória ou numa budeguinha de Brixton, cheia de coisa feia junto e ninguém olharia!
    Eu acho a cara da Joelma e da Angela Bismark.
    bjs!

  4. junho 10, 2010 às 10:43

    E porque voce nao chegou a ver os sapatos que eu comprava em Camden…..kkkkkkkkkkk

  5. junho 10, 2010 às 14:01

    Oiee! Eu não sei se gosto ou odeio, mas no fundo acho que penso como a Lili, acho que jamais compraria e se não fosse miumiu acharia ultra brega! hahaha Vai saber, né… beijos!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

