Início > look da semana > Look do dia- conforto em primeiro lugar

Look do dia- conforto em primeiro lugar

Um pouco de mim sem dignidade para vocês. Sem maquiagem, sem secador, depois de muita chuva sem sombrinha e muito vinho.

Todo mundo tem seus dias de conforto em primeiro lugar, né mesmo.

Eu também. E nesse dia eu não quis saber de ficar gatinha, quis mais é não usar salto e colocar a blusa mais larga do armário.

Blusa branca e bolsa: Warehouse

Legging jeans(o tal do Jegue-ing) e blusa jeans: Primark

bota: River Island

Colares: Herança da vovó(Lili) e o Fátima Carneiro acessórios(o de lacinho)

  1. junho 9, 2010 às 17:25

    Conseguiu a bolsa né?! Ainda tô em dúvida de ter uma ou não, ao mesmo tempo que cabe tudo (cabe um laptop quase) e é prática, fico com medo de comprar e depois que todo mundo tiver eu desistir de usar. Tenho dessas coisas de não querer mais quando se torna comum…sou toda cheia da paranóia com esse assunto, desde pirralha.
    Mas seu look ficou lindo…mesmo confortável dá pra sair bonita.

  2. junho 9, 2010 às 17:39

    Consegui sim! Eu tb estava nessa paranóia, tb não curto sair igual a todo mundo! Mas quando vi essa bolsa, ela tem um acabamento tão lindo, toda bem feitinha, dá de 10 a zero em muita bolsa caríssima. Resolvi comprar. E já usei milhões de vezes, desde para trabalhar, como pasta mesmo, até num visual mais descontraído como este. Que bom que gostou!
    bjs

  3. luna
    junho 22, 2010 às 02:30

    Vc poderia me dizer qual é a marca da meia-calça rendada nude?
    Bjos

    • junho 22, 2010 às 09:23

      É da accessorize! Mas comprei há muito tempo atrás.
      bjs!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

