Início > look da semana > Look do dia- Mulher de 30

Look do dia- Mulher de 30

Eu também acordo com astral balzaquiano, às vezes.

E dá numa coisa mais ou menos assim:

Com o falso mini-turbante:

Com o chapéu:

No sabádo eu e uma amiga fomos ao parque do Thames Barrier, que é esse monte de coisa que aparece no fundo da primeira foto. A barreira do rio Tâmisa(que previne que o rio transborde) é toda  “muderninha” ! Eu curti o parque, que tem esse jardim todo bonitão imitando as ondas (?) do rio. Fez um calor danado sem sol nesse dia. Se já é raro sentir calor nessa terra, sentir calor sem sol então é quase uma lenda. Mas foi o que aconteceu!

Blusa e faixa/turbante: acervo pessoal(a gente usa esse termo ridículo quando não sabe a marca, não quer contar que é da C&A ou quando a roupa é tão velha que a memória não conta de onde veio)

Calça: River Island

Sandália: Warehouse

óculos: Just Cavali

Fita crepe gigante Pulseira: presente da mamis

Chapéu: French Connection

  1. Aida
    junho 10, 2010 às 21:33

    Foi legal, apesar do parque ser bem limitado em ‘vistas’ legais…………..kkkkk
    O ‘ombrinho’ ta bombando!!
    Beijos
    Aida

  2. Gabi
    junho 13, 2010 às 17:20

    ” Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

    Do que ter aquela velha opinião
    Formada sobre tudo…”

    Me conte tudo do encontro de quinta.
    bjs

    • junho 14, 2010 às 17:36

      Ixii Gabi, acho que esse encontro nem sai. É segunda e nem se fala no assunto. Enfim… Se for semana que vem não rola para mim, vamos ver se eu vou poder participar.
      bjs !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

