Início > Uncategorized > Dia dos namorados

Dia dos namorados

Como ainda sou romântica que nem vovó(que ainda suspira com aquela cara de adolescente apaixonada pelo meu falecido avô, 5 anos depois) eu sugiro muito amor para vocês amanhã. Dia dos namorados é a única data que um cartão, com um jantarzinho e qualquer florzinha me deixam mais feliz que qualquer outro presente. Afinal de contas, é dia do amor! Com presente ou não, vá para cozinha,ou peça para seu amor ir, ou vá junto preparar algo gostoso, celebrem o amor gente. Usem uma foto de um momento inesquecível como cartão, compre pasta em formato de coração, corram para a floricultura mais próxima e peçam os restos das rosas  (muitas delas guardam as pétalas que soltam das flores) , encham a casa de pétalas, façam essas breguices que só cabem num dia melado como o dia dos namorados!Usando a imaginação, dá para ser feliz sem gastar quase nada.

E lógico, não se esqueçam de beijar muito na boca e namorar pelado,que é de graça e a melhor parte!rs!

Mais tarde tem post com o último look do dia da semana, finalmente. Nem aguento mais ver a minha cara no blog.

Categorias:Uncategorized
  1. Deveriaestarestudando
    junho 13, 2010 às 07:41

    Linduca, estou em Bristol e vou para a Escocia, dessa vez não vou para Londres. Obrigadaaaaaa. Bjks!!!! Mel

    • junho 14, 2010 às 17:34

      Um pena, fica para a próxima. Aproveite bastante! A Escócia é a jóia dessa ilha!
      bjs mil

  2. fátima carneiro
    junho 14, 2010 às 17:29

    Eu não estou reclamando do clima, to achando uma delicia, friozinho sem chuva, coisa rara por aqui.Ainda bem q o calor deu uma folga, espero q por muito tempo. Estamos todos na expectativa da estreia do brazuca amanha, tomara q seja um jogo bacana ou pelo menos melhor q os q já via até agora, exceto pelo da Alemanha q gostei muito.
    mil bjsssssssss

    • junho 14, 2010 às 17:34

      Não respondo mais. Abre um twitter antes que eu me aborreça.
      bjs

  3. fátima carneiro
    junho 14, 2010 às 23:52

    kkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

