Início > Beleza, Cosméticos > Esfoliante-lixa de corpo

Esfoliante-lixa de corpo

É isso mesmo, lixa de corpo.

Eu passeava pela Tkmaxx quando vi esse esfoliante da Model Co e me interessei. Eu tenho mania de esfoliar, tento me condicionar a esfoliar o rosto e o corpo duas vezes por semana. Mas além de dar uma preguiça danada de usar esfoliante no corpo todo no banho, é uma luta usar os que são em creme enquanto a água cai, e vc tem que ter uma certa agilidade para passar direito sem que muito do creme se perca. E por isso, achei esse esfoliante ótimo. Dá para usar antes do banho, e não demora muito para “lixar” o corpo todo, e esfolia MESMO. Um lado do lenço é para esfoliar e o outro para finalizar a pele. Mas um adendo, eu paguei £4.99 e na estiqueta diz que o preço real do produto é £39.99. Eu achei absurdo e fui pesquisar, e achei por £ 14 a £ 20. Eu acho um pouco caro, já que ele só torna a vida mais prática e não faz nada muito milagroso. Dependendo do tempo que o produto durar, o custo benefício compensa, mas isso eu ainda vou descobrir.Fora o preço, o produto foi aprovadíssimo!!

ps: fotos de celular gente, sorry!!!

ps2: fiquei devendo a foto do look do sexta, uma dia ela vem , prometo!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

