Início > Beleza, Maquiagem > Rímel-meus top 5

Rímel-meus top 5

Eu sei, eu sei que o rímel está em baixa, mas no meu kit de maquiagem , sempre haverá espaço para ele!

Se tem um produto de maquiagem que eu nunca tenho o bastante é o tal do rímel. Sempre cedo aos apelos das propagandas dizendo que esse faz mais isso, esse faz mais aquilo! Acabo com vários tipos diferentes no armário, mas a verdade é que tem aqueles que eu sempre uso, e que independente da novidade do mercado eu sempre quero no meu necessaire.

Fiz um top 5 dos meus preferidos.

Virtuose-Lancôme

Esse é um dos melhores que já tive. Ele curva  melhor os cílios do que um curvex vagabundo, sério!

Não empelota, e dá um volume ótimo também!

Mas como nem tudo é perfeito, seca super rápido!

Define-a-lash-Maybelline

É o rímel que mais alonga meus cílios. Mas acho que não dá tanto volume.

Colossal- Maybelline

Maybelline é campeã de rímel BBB! Tenho muitas mascaras diferentes deles, e nenhuma é ruim. Mas essa é a minha queridinha do momento. Não alonga como a anterior, mas dá um super volume. E como a intenção é essa mesmo, acho que alonga o suficiente.

Bodyshop- Divide and  multiply

Amoadoro! Também dá um super volume, dura uma eternidade sem secar, e é ecologicamente correta. Acho a maquiagem da Body shop muito digna.

Lancôme-Hypnôse

Essa eu nunca comprei, mas já provei e AMEI. Ela é queridinha de 10 entre 10 mulheres. Minha próxima compra, sem dúvida! As máscaras da Lancôme são famosas por não decepcionarem e eu não tenho pena de pagar um pouco mais nelas porque são boas mesmo. Eles tem uma nova desta linha, que além de tudo trata os cílios.

Sempre ouço muita gente falar bem das da YSL e a Dior show.

Ainda no assunto, também nunca falta um rímel transparente no meu kit, uso muito mesmo. Assim como os coloridos. Adoro! Geralmente o efeito colorido é suave e eu uso bastante, mas nunca comprei um colorido nem transparente que me agradasse no efeito. Por isso mesmo não pago muito por eles. Uso simplesmente pela cor, ou pela falta dela. Os coloridos costumo colocar por cima de algum outro que dá o efeito desejado no dia(alongar, volume, etc.) Sei que a YSL tem um azul, Dior tem um transparente, mas alguém sabe dizer de algum que tenha um efeito realmente dramático sendo trasparente ou de cor? Queria muito! Odeio os a prova d’água, detesto mesmo. Só uso em caso 100% necessário. E também gosto de ter sempre um marrom, para os dias que não quero nem transparente, nem todo o drama do preto. Sou super exigente com rímel porque meus cílos são grandes e bem volumosos, o que é ótimo, mas a tendência é o rímel fazer os cílos grudarem um nos outros, dando um efeito super Emília. É horrível, borra com facilidade,principalmente nos do cantinho que formam um bololô. Por isso os de volume são perfeitos para mim!

E vocês, tem os queridinhos também?

Categorias:Beleza, Maquiagem Tags:,
  1. lucelia
    junho 24, 2010 às 17:09

    ja ouvi que se vc cavuca o rimel(rs) como se tivesse pilando, entra ar e seca mais rapido dentro da embalagem. dizem que o ideal é dar voltinhas circulares, como se tivesse mexendo uma panela. afff. que dificil explicar isso, deu pra entender? rs.

    • junho 24, 2010 às 17:15

      Entendi perfeitamente! Mas eu o que eu faço é isso mesmo, movimentos circulares. E pq só com ele? Minhas amigas tb reclamam da mesma coisa… De qualquer maneira, o rímel da Lancôme continua sendo um dos meus queridinhos!Valeu a dica!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

