Início > Testando produtos e marcas > Advanced Night Repair para o olho e face

Advanced Night Repair para o olho e face

Como já tinha dito aqui, comprei dois cremes anti idade da Estée Lauder, um para o rosto e outro para o olho.

Eles são para serem usados durante a noite.

Comprei num kit da marca que vinha o creme para ser usado de dia em tamanho real(falo sobre ele outro dia), e esse dois em miniatura, numa versão que dura um mês.

O produto para o olho tem uma textura maravilhosa, e senti que a pele na região ficou mais macia. É muito complicado julgar o fator anti idade, pois acho que isso é uma coisa que só dá para descobrir depois de anos e anos usando o mesmo produto. E é por esta razão mesmo que costumo gostar ou não dos meus creminhos pelo efeito que eles dão ou não no brilho da pele, se fica mais macia, esse tipo de coisa. E nesse quesito achei o creme do olho nota 10. Quero comprar e usar sempre! Já o creme da face não me agradou tanto. Não achei que ele hidratou muito a minha pele, não vi praticamente diferença nenhuma de antes para agora. A consistência dele é de um primer, a pele fica meio aveludada depois de passar, mas é só ser absorvido que tchau. E nesse mês que usei não me impressionou. Levando em conta que os produtos são caros, o para face é 50 libras e o para o olho 33,50, acho que só o último merece ver meu rico dinheirinho.

  1. julho 2, 2010 às 02:03

    Lili, mais fotos do encontrinho que rolou aí, no flickr da Vic: http://www.flickr.com/photos/diadebeaute/4752836867/
    Vai lá :*

  2. julho 2, 2010 às 13:08

    Vi lá, valeu Lys!bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

