Início > look da semana > Look do dia

Look do dia

Domingo preguiçoso depois de muita farra do dia anterior.

Macaquinho(muito antigo falar macaquinho, mas alguém me ajuda com um nome mais “muderno”?)/Playsuit: Warehouse

Jaqueta/Jacket: Vintage

Anel/ring:Fátima Carneiro Acessórios

Bolsa/Bag: Vintage

Bota/boots: River island

Cinto/Belt: Primark

Óculos de sol/sunglasses: Jean Paul Gaultier

  1. julho 7, 2010 às 01:04

    que linda!! adorei lili, comprei um macaquinho parecido em um brechó e usei muito pouco. preciso usar mais, mas é uma peça que pra mim ainda é super difícil de usar, porque não tenho costume sabe? quando você nunca usou e sempre fica com medo?
    mas adorei sua produção, me deu até vontade de tentar usar mais vezes.

    • julho 7, 2010 às 10:31

      Obrigada! Eu adoro um macaquinho, mas há algum tempo que não usava nenhum. Tenta sim, esse é um look que dá para usar bastante no Brasil, variando algumas coisas. O colete no lugar da jaqueta, por exemplo. bjs mil!

  2. Lilica
    julho 7, 2010 às 12:35

    Fiquei pensando no nome mais mudernooo, nao achei! rsrsrsss
    to de volta, vou tentar ler td!!! comentar um monnte!

    q saudades Lili!

    bjos

  3. fátima carneiro
    julho 7, 2010 às 14:28

    Linda, linda e linda!!! Nâo sei se existe nome moderno pra isso, acho q é macaquinho mesmo. Tão verdinho o seu cantinho de fotos, qdo eu estive ai ele ficava tão branquinho, coberto com aquele glacê tão lindo,rs. Lindo seu esmalte, ficou tão vivo perto do anel, idorei, parece até com um novo da colorama q eu comprei, chamado “Melancia”. Vi seu coments sobre o creminho da Avon pra redução de cutículas, tentei responder no Twitter, mas eu e ele ainda não nos entendemos,kkkk. Então, tenho uma dupla q aliada ao creminho da Avon, formam trio perfeito pra cuidados com unhas e cuticulas: Cera Nutritiva da Granado e hidratante para unha e cuticulas da Vasenol, este ultimo acho q vc encontra por ai, ja a cerinha….. Vou tirar foto e te mando, na 1ª oportunidade chega uma cxinha recheada pra vc,rs, aguarde.
    PArabéns pelo dia!!!
    te amo
    mil bjs

    • julho 8, 2010 às 20:09

      Quero todos os nomes, tudo! Estou 100% nessa onda sem tirar cutícula. Minha unha está outra coisa !
      bjsmil

  4. fátima carneiro
    julho 9, 2010 às 17:31

    faltou dizer o esmalte,hehehehe, já vi q essa onda de esmalte não te pegou ´como fez comigo,bjs

    • julho 9, 2010 às 17:42

      é um vermelho da bourjoius! Depois coloco o nome!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

