Início > MÚSICA > Homesick

Homesick

Essa é a melhor tradução para saudade no meu dicionário- homesickness.

Quando me emociono ao som do Samba do avião, é sinal que está na hora de ter férias tupiniquins.

Esse show é todo lindo e quem quiser me ver feliz me manda um cópia do DVD !

Categorias:MÚSICA
  1. Paula
    julho 22, 2010 às 15:10

    Lilica, tb acho q está na hora de vc tirar férias tupiniquins, rsrsrs. Seria perfeito se essas férias coincidicem com as férias da Carla, mas ai já é sonhar demais.

    • julho 22, 2010 às 17:56

      Seria muito bom! Mas esse ano só vou se alguém me der uma passagem de presente,kkk. Tá dureza, amiga!

  2. fátima carneiro
    julho 22, 2010 às 18:06

    SAudades grandes de vc minha linda, me emocionei com o vídeo, tenho andado muito emotiva nos ultimos dias, chorando até em propaganda de margarina,rs
    te amooooooooooooooo
    bjs

    • julho 22, 2010 às 18:13

      Ixxii, é grave! Eu me emociono com esse samba com uma certa facilidade. Ando numa fase Brasil, querendo voltar e vendo só o lado bom do meu país verde e amarelo. Nada que meia hora na fila da Caixa economica não resolva.
      bjs mil, te amo!

  3. Paula
    julho 22, 2010 às 19:36

    Llica, prometo q se eu ficar rica te dou a passagem, mas por enquanto ainda to pobrinha, rsrsrs. Bjs

  4. fátima carneiro
    julho 22, 2010 às 21:26

    tewntei de responder pelo twitter, mas definitivamente não me entendo com aquele troço,rs, mas vc quer uma ajudazinha pra se lembrar dos defeitos do seu pais?sso é fácil Lili, este ano é ano de eleição, posso te lembrar do horário eleitoral gratuito ou apenas indicar-lhe uma breve leitura das
    manchetes tupiniquinins da atualidade, simples assim, a lua-de-mel acaba rapidinho,rs

  5. Gabi
    julho 26, 2010 às 15:09

    Amiga simples asssim: eu tenho me mande o endereço q mando.
    Bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

