Início > look da semana > Look do dia-Alto astral

Look do dia-Alto astral

Meu lado Poliana anda me assustando nos últimos tempos.

Alto astral tem sido meu remédio para todos os males!

Bolsa(dance like no one is watching) : Comprada em Spitalfields, mas a marca é essa aqui.

Sapato e colete: Primark

Blusa: New look

Colar: Fátima Carneiro acessórios

Categorias:look da semana
  1. Gabi Valladares
    julho 28, 2010 às 14:27

    Lili,
    Lindona, respondi um post e vc não, e e u sim ou não.
    Adorei seu estilo Pollyana moça.
    bjs

  2. julho 28, 2010 às 18:21

    Li, que coque mais fofo. Pena que tenho muito cabelo, cheio mesmo sabe, e meu rosto é muito fino.
    Ta linda!! Felicidade rejuvenesce!

  3. fátima carneiro
    julho 28, 2010 às 18:41

    Lilinda, lindo look (tudo com “L”,rs). Saudades de vc. Gab, ela tá viajando por isso não respondeu a vc, essas postagens ela ja deixou programadas. Qdo chegar ela te responde, ou vc acha q não? rs ela tá doidinha por aquele DVD,rs
    bjs

  4. julho 31, 2010 às 14:22

    Adoreiii!!

    Beijos

    Manoella
    in-vestindo.blogspot.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

