Início > look da semana, Verão, Viagem > Look do dia-Turquia

Look do dia-Turquia

Vocês já notaram que eu curto uma estrada?

Tenho alma de viajante, não de turista!

E depois das  merecidas férias, divido um pouquinho da minha felicidade daqueles dias com vocês.

Foi bom demais, apesar da falência da empresa com quem comprei os bilhetes.Tudo deu certo no final, sempre dá.

E a Turquia, assim como a Bahia, é liiiinda com sotaque do Caê, bem mole.

A cada volta eu penso que devo reativar meu blog de viagens, que ensaiou um começo e não engatou por pura preguiça. Meu amigos pedem muito, eu sei que tenho um certo material para isso, e sei também que faz um certo sentido falar de viagens já que sou super apaixonada pelo assunto e entendo um pouquinho. Seria muito mais prático do que enviar milhões de e-mails explicativos e com dicas dos lugares que já fui. Enfim, quem sabe eu arrumo mais essa sarna para me coçar!

Por enquanto fiquem com o look do dia mais lindo, que não segue moda e nem usa Chanel.

Categorias:look da semana, Verão, Viagem Tags:
  1. Gabi
    agosto 3, 2010 às 21:39

    arrupiei com as fotos, lili!! que lugar incrivel!!
    e sou super a favor de escritos sobre suas viagens e dicas…mas pq não fazer aqui mesmo?? faz parte do etcetal do nome do blog…rs
    bjbj

  2. Polyanna Polycarpo
    agosto 4, 2010 às 00:27

    Nossa, deve ter sido ótima esta viagem heim!
    Adoro uma estrada também!!!

    Beijos

  3. agosto 4, 2010 às 11:20

    Nooooossssaaaa!! O lugar é maravilhoso!! Essas poças naturais, esse banho de lama, a praia, as ruínas, imagens de filme.
    Super privilégio!!!
    Ainda bem que temos vc pra dar uma prévia desses lugares lindos e exóticos pra nós, reles mortais!!!

  4. Alyne
    agosto 4, 2010 às 12:09

    Olá Lili. Vim de outros “blogs amigos” e estou sempre por aqui (apesar de não comentar, tenho vergoínha). Gostei muito da idéia dos posts sobre viagem e concordo com a Gabi. Aproveite este espaço e divida suas experiências de viajante aqui mesmo no Moda, Etc. e Tal… Adoro este tema. E amei as suas fotos. Aumentou ainda mais a minha vontade de conhecer a Turquia. Abraço. OBS: Ja que fiz a estreia, prometo continuar comentando, ok? rs..

  5. agosto 4, 2010 às 15:33

    Fico muito feliz que tenham gostado, meninas!
    Eu vou pensar no que ‘e melhor, abrir um blog de viagens ou colocar dicas aqui. Mas minhas dicas são super explicadinhas, seriam posts imensos! Vou pensar e pesquisar com o pessoal do twitter.
    bjs a todas!
    ps: Alyne, adoro ver comentários, fique à vontade!

  6. Lilica
    agosto 5, 2010 às 18:43

    Lili, fiquei apaixonadissimaaaaa pela Turquia. So de ver suas fotos!
    quero quero quero mto ir!!!
    estou vendo alguns lugares para ir agora em agosto, mas em cima da hora… vc sabe. Mega caro!
    Estou tds os dias na net para pegar algumas promoçoes de ultimo minuto.
    E uma das opçoes é Turquiaaaa!
    aaaaaa
    bjoo!

  7. Aida
    agosto 6, 2010 às 15:30

    Oi Lili!!
    As fotos da Truquia estao muito boas, nao so o lugar e lindo, como tambem a composicao das fotos!!
    Foto e poesia e voce e o Klaus estao ‘poetizando’!!
    Parabens
    Beijos
    Aida

  8. agosto 6, 2010 às 20:53

    Lili eu que nem sou muito praiana, fiquei com vontade de me jogar nessas águas!

    Lindo demais!

  9. Gabi Valladares
    agosto 7, 2010 às 21:27

    Concordo com os comentários, etc e tal e para viagem também!!!
    Comece fazendo aos poucos, assim suas dicas se eternizam.
    Adorei as fotos.
    Bjs

  10. agosto 12, 2010 às 22:41

    Também apóio que vc publique as dicas de viagem aqui também. 🙂
    As fotos da viagem ficaram lindas! Cenário espetacular. 😉

  11. agosto 13, 2010 às 13:14

    Queridíssimas, obrigada pelas opiniões!
    Sim, muito em breve este blog terá dicas de viagem tb!
    bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

