Início > Conhecendo a.., Lugares > All saints

All saints

A All Saints é uma marca inglesa muito bacana! As peças deles tem todo uma cara Rock and roll sem perder a elegância e o selo deles. Sem contar que as lojas são lindas de morrer! A decoração é meio “suja”, tem máquinas de costura antigas espalhadas por todos os lados. A qualidade dos produtos é altíssima e os preços também. Ok, nem tanto.São preços “pagáveis”, mas não é uma loja de onde dá para sair carregada de sacolas.  Eu particularmente só compro em promoção, pois não posso comprar uma blusa de malha de 50 libras toda semana. Mas quando entra em promoção, eu corro lá. As estampas de caveira imbátiveis . Comprei uma blusa, que vai aparecer aqui em breve, que é a caveira de uma foto clássica da rainha Elizabeth I, por exemplo. As botas também são lindas, em especial os coturnos. Recomendo muito uma visita!Tem algumas espalhadas pela cidade. Em Camden Town sei que tem uma, mas acho as de Spitalfields(que é a loja-mãe) e a de Portobello(que vai aparecer aqui embaixo) melhores.

Singer por todos os lados

A entrada da loja, que fora de promoção tem uma vitrine linda e cheia de máquinas de costura como o interior!

Espero que tenham gostado!

Categorias:Conhecendo a.., Lugares Tags:
  1. fátima carneiro
    agosto 11, 2010 às 11:12

    Não tenho certeza, mas acho q fui nessa loja, não me lembro da parte de cima, mas a parte de baixo me pareceu “familiar”, vc lembra? Muito interessante…queria só uma maquininha dessas pra mim, eles tem tantas,rs
    mil bjs

    • agosto 11, 2010 às 13:43

      Tb não lembro se fomos aí… E tb só queria uma para enfeitar a casa.!Já bastava e nem faria falta!
      bjsssssss

  2. Aida
    agosto 11, 2010 às 18:03

    Tambem tem uma logo na entrada do Westfields!! Muito legal as maquinas!!
    Beijos
    Aida

  3. agosto 11, 2010 às 19:04

    Nossa ameii a All saints, acabei de chegar de Londres e fiquei simplismente apaixonada pela loja. Os vestidos e as botas são perfeitos.
    Da uma passada lá no blog que to colocando varias dicas de Londres e Paris.

    bjobjooo

  4. Artur Veneziani
    fevereiro 26, 2012 às 15:56

    Assim que tiver alguma coisa no Brasil alguém da a dica, em breve vou Nova York e certamente vou conhece-la

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

