Início > look da semana > Quando o verão inglês ataca

Quando o verão inglês ataca

No dia da foto, o verão inglês bombava! Enquanto o pessoal bate o queixo na minha amada Vitorinha ao sinal de qualquer 20 graus, em pleno agosto o termômetro marcava seus usuais 17/18 graus nesse dia. Com sol a temperatura é festejada, e muito conhecida como nice weather, duas palavras que aparece em  9 a cada 10 conversas britâncas quando o sol aparece.

Mas 17 graus com chuva e vento, não é nice weather, é o verão inglês mesmo.

Blusa: All Saints

Casaco: New Look

Bolsa: Tkmaxx

Bota: Kangol

Legging: Primark

Brincos de pena que nem aparecem: Fátima Carneiro acessórios

  1. agosto 13, 2010 às 16:40

    Inclusive ainda estamos no inverno e por aqui sAo 26° + ou -.

    • agosto 14, 2010 às 10:44

      Eu gosto de ter um inverninho, não vou negar. Mas perfeito seria se além do inverno e das outras estações, tb tivesse verão nessa terra! Faz falta!
      bjs

  2. fátima carneiro
    agosto 13, 2010 às 17:09

    adorei o look, apesar dessa caveira na camiseta,rs, sabe q não gosto nem um pouco de nada com caveira, mas desse jeito ai eu gostei, só pq é uma sacanagem com a rainha,rs. Gostei de tudo q vc tá usando (isso nem é novidade ne? rs) amei a jaqueta, mais ainda a legging, tipo “eu quero dja”, a bolsa dispensa coments, um luxo!!!
    mil bjs

  3. fátima carneiro
    agosto 13, 2010 às 17:10

    como assim, brinco de penas??? ele é invisivel ou transparente em foto??kkkk

    • agosto 14, 2010 às 10:45

      A caveira é linda, pode confessar! E o brinco de penas é preto, super velho! Acho que o vento levou e ele não apareceu!

  4. Polyanna Polycarpo
    agosto 13, 2010 às 18:18

    Nossa, 17ºC eu boto bem a minha jaqueta já!!!
    Adorei o look Lili! Em especial a estampa da camiseta!

    • agosto 14, 2010 às 10:46

      Eu não sou nada friorenta, nem um pouco! Mas 17 graus sem sol pede uma jaqueta leve mesmo.Que bom que gostou, Poly!
      bjs

  5. Alyne
    agosto 15, 2010 às 12:24

    Nice Look!! rs…

  6. Paula Gratz
    agosto 17, 2010 às 18:44

    Lili, muito engraçado, o verão ai e o nosso super inverno, inclusive em Aracruz hoje está fazendo 18ºC de dia, estou congelando de frio, rsrsrsrs. Inclusive vc está linda.

    • agosto 17, 2010 às 19:16

      Obrigada, ruiva! Mas é assim aqui tb. Quando faz 25 graus(com sol) a gente frita e morre de calor. Até eu 100% brasileira e capixaba fico. O corpo acostuma e a falta de estrutura ajuda bastante!
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

