Início > look da semana, Verão > Para provar que há verão-pelo menos por um dia!

Para provar que há verão-pelo menos por um dia!

Detalhes

Sim, faz calor nessa terra uma vez a cada 1000 anos! E nesse dia estava super abafado. Sai sem nem um cardiganzinho para prevenir, coisa super hiper rara! Mas valeu porque o calor não me decepcionou.

Esse toinhonhoin no cabelo eu sempre uso. As vezes faço como um franja falsa, caindo na testa e outras vezes mais discreto. Leva um minuto e dá um up básico!

Vestido: Joy

Sapato,bolsa e anel: Primark

Óculos: Jean Paul Gaultier

Fotos dentro do trem = cúmulo da breguice! Ainda bem que o vagão estava vazio!

  1. Polyanna Polycarpo
    agosto 17, 2010 às 15:20

    Adorei o look!
    Demais.
    Linda a estampa!

    • agosto 17, 2010 às 17:57

      Esse vestido é meu xodózinho, justo por causa da estampa!
      bjs

  2. fátima carneiro
    agosto 17, 2010 às 15:45

    Adorei o look! (2)
    Demais. (2)
    Linda estampa! (2)
    e agora, pra ser original,rs, eu amo essa estampa do estofado do trem q é igual a do metro, ai me deu uma saudade de Londres vendo essa foto dentro do trem,rsrs, pode isso?
    Cabelinho lindo q a mami fez,rsrs
    te amo

  3. agosto 17, 2010 às 17:57

    O estofado do trem é diferente do metro. Confundiu, mamis. Esse aí é novinho, mas tem uns meio nojentos, kkk. O cabelinho fica lindo aqui, mas aí ataca a Maria Bethânia! kkk

  4. fátima carneiro
    agosto 17, 2010 às 18:19

    tem razão Lili, me enganei, mas tinha tanta certeza q tive q ir ver as fotos pra confirmar,rs. Mas eu ja vi essa estampa ai sim, a gente andou de tanta coisa q nem me lembrou onde foi o q, metro ou trem,whatever, a lembrança provoca a saudade, mil bjs

  5. Paula Gratz
    agosto 17, 2010 às 18:48

    Lindo o vestido, adorei a bolsa tb, bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

