Início > Uncategorized > Novidades

Novidades

Depois de uma breve pesquisa no twitter, aqui e na vida real, decidi que sim, vou colocar minhas dicas de viagem aqui mesmo!

Ainda estou estudando uma maneira de como fazer isso da melhor forma.

Não tenho nehuma intenção de profissionalizar o blog, e fazer disso um trabalho duro ou ter depesas mensais com ele, por isso mesmo tenho que pensar a melhor maneira de organizá-lo.

Tenho algumas idéias de como inserir as dicas de viagem aqui, a única coisa que não quero é mudar 100% o perfil do blog. Já falo muitas coisas sobre Londres, dou dicas, e já coloquei algumas fotos de viagem também. Não é tão absurdo acrescentar mais material para esse tema, já que ele é abordado aqui vez por outra. Será muito bom ter minhas dicas eternizadas, até para mim mesma. Afinal de contas,daqui a 2 anos já não lembro o hotel que fiquei em tal lugar, a empresa que usei para fazer tal passeio, essas coisas pequenas e que podem servir para repassar a amigos e usar caso eu repita a visita.

Eu já visitei muitos lugares, nada assim tão astronômico, mas são uns 20 países. Lógicamente não terei dicas de tudo timtimportimtim pois muita coisa se perdeu no tempo, mas o que conseguir lembrar registrarei.

Colocar em dia esse registro vai ser vagaroso, pois tem assunto que não acaba mais, cidades e mais cidades, muita coisa para escrever, muita memória para ser forçada.

Obrigada aos que me ajudaram, aconselharam e opinaram!

Em breve espero começar os posts de viagem!

Categorias:Uncategorized
  1. Gabi
    agosto 19, 2010 às 21:05

    obaaaaa!
    começa falando da Turquia, que tá fresco na memória e depois fala da Grécia?? meus próximos wannago….
    ah, temos um itinerário foda pros USA, de norte a sul, Chicago-New Orleans! A cara dos maridões músicos, vamos?
    bjbj

    • agosto 20, 2010 às 18:59

      Gabi, ano que vem vai rolar USA sem dúvida! Promessa é dívida! Mas o roteiro vai ter que caber em 2 semanas, que é o que teremos disponível… Felizmente gastarei váaaaarios dos meus dias de férias no verào do Brasil. Lá a gente discute esse roteiro,kkk. Com uma cerveja bem gelada e alguma comida preparada por vc!
      bjs

  2. Gabi
    agosto 20, 2010 às 23:00

    jura que vc vem??? nem acredito!!

  3. Alyne
    agosto 23, 2010 às 12:14

    Você já fez algum roteiro bacana de carro pela Europa? Se sim, já tem uma segunda sugestão de post! :)) Adoro pegar o carro e sair meio sem rumo… Ja passei pela lindíssima região do sul da Alemanha e Austria. Este ano vou voltar e queria umas dicas! Abraço.

    • agosto 23, 2010 às 12:56

      Não tenho dicas de roteiro de carro… Só viajamos de trem/avião/ônibus. Mas posso sugerir lugares onde pegar dica sobre isso para vc! Alemanha e Austria de carro deve ser demais mesmo!
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

